HomeGaleriaContato

10 coisas que você precisa aprender antes de andar de ônibus.

6 de mai. de 2010





Ônibus, ônibus, ônibus...
É convenhamos que dentro de um ônibus pode acontecer de tudo, até sexo selvagem com a galera de um circo filmando. Mas ai depende do horário, do ônibus que pegou, e de quantas já bebeu né colega? Você pode achar que esse post é idiota e tudo mais, só que eu acho que eu preciso escrevê-lo pois pelo visto são poucas as pessoas que sabem andar de ônibus.
Você que nunca andou de ônibus saiba que aqui está a luz para a sua vida.! Ou não!

 Seguinte eu vou ensinar vocês a andar de ônibus, e vou dizer coisas que você DEVERIA SABER mas não sabe, ou finge que não. Qual a cor do seu cabelo? Hahaha brincadeira. Vou falar coisas ESSÊNCIAS que você é obrigado(a) a saber para andar de ônibus e não morrer por ali mesmo, ok?

1° Se você entra no ônibus, no qual irá descer no ponto final ou próximo do mesmo.

 Ao entrar – mesmo que a porta na qual você irá descer seja aquela perto do cobrador – vá para o fundo do ônibus, pois se não você – e todo mundo que agir como você – irá causa uma aglomeração de pessoas perto da catraca enquanto o resto fica vazio, e o pessoal da frente se fode. E ai você leva um tiro e morre, ok?

2° Mochila não muda de tamanho se você a muda de lugar.

 Se você é uma daquelas pessoas que fica puta por ver alguém com uma mochila nas costas, vou lhe dizer duas coisas:

Primeira: Ignore, pois você também anda com mochila nas costas, e com certeza aquela mochila está pesada principalmente se for a de um estudante de escola pública, já viu o tanto de caderninhos desgraçados que temos que carregar todo santo dia?

Segunda: a mochila da pessoa tem um tamanho, se essa pessoa coloca a mochila pra frente, no chão, no alto, do lado, do outro, ela NÃO MUDA DE TAMANHO só de lugar. Então deixa ele(a) carregar a mochila nas costas até porque danifica menos, ou melhor dói menos para carregar, já que as costas ficam mega fudidas.

3° o banho é algo DIÁRIO e essencial!

 Não sei quem foi o filho de uma linda mãe que lhe ensinou que banho e desodorante são o mal da sociedade, ou algo do demo. Seja lá quem foi que lhe ensinou isso, por favor, de um tapa na cabeça da pessoa para ver se o cérebro dela volta pro lugar. O banho serve para tirar as impurezas do corpo e o cheiro ruim. É querido se você não se banha, saiba que você FEDE, você pode não sentir, pois já se acostumou, mas as outras pessoas que tem nariz e HIGIÊNE sentem o seu odor, e cá entre nós isso não é legal certo? Ou se jogo no Tietê que tem a mesma fragrância que você, ou toma um banho colega, o máx. que pode acontecer é que seus amigos vão voltar a falar com você! E desodorante é a mesma coisa, rolon, spray, líquido, pomada sei lá merda que você. Mas saiba que conferir a data de validade é algo muito bom para se fazer, e outra, se você é daquelas pessoas que sofrem e suor excessivo e por isso ficam com aquelas rodelas de pizza embaixo do braço, saiba que é bom andar com seu desodorante por perto, sempre passar ele alivia pelo menos o cheiro né colega?

4° É um efeito dominó muito idiota!

Se você está parado(a) em pé no ônibus, com um puta sono, uma puta vontade de comprar um carro e mandar o povo que ta ali se fuder, saiba que você não é o(a) único(a), então não se apóie na pessoa que está do seu lado, assim como você ela também está desejando sua morte, e a de quem está sentado e nem se ofereceu para segurar a bolsa/mochila da pessoa.
E outra, ela não é nada sua, e fazendo isso você não vai conseguir paquerar ninguém, então vamos parar de ser idiota e desapoiar - isso existe? - das outras pessoas, ela também está muito cansada, e também está tendo de se equilibrar assim como você.

5° Idoso sai de casa só para andar de ônibus?

 Querido, ou querida quantos anos você tem? Já passou da época de transar? Ou já está podendo entrar em filas preferências? Que tal parar de andar de ônibus como uma forma de hobby ? Sabe, vocês só ajudam a lotar os ônibus, caso estejam morrendo liguem para a ambulância, não inventem de pegar um ônibus ele só vai atrapalhar a sua situação, e você a nossa. E tudo bem que você tem seu lugar reservado, mas a educação é algo que também está reservado só para ti, então se por algum acaso você quiser sentar, peça com educação. E não ache que só porque é um adolescente que está sentado que ele é um vagabundo folgado, você já foi um ou uma, ou seja, lá o que você foi, e sabe que nós também ficamos cansados, porque antes de sermos adolescentes nós somos primeiro de tudo brasileiros sofredores.

6° Ta lotado nem vou... Filho da puta estava vazio.

 Você deve ficar muito puto(a) quando não dá sinal a um ônibus por achar que ele está cheio, afinal ta tudo preto e você só vê braços, e por isso pensa “Está cheio, ou estão regravando algum filme de zumbis”. Então ao entrar no ônibus – se possível – vá para trás, não fique ali conversando, achando que o pessoal não quer entrar no ônibus, afinal ele é algo público e não só seu né querido(a)?

7° Da pra andar querida eu quero passar? Eu desço depois.

Se você entra no ônibus que por sinal vai estar lotado, NÃO FIQUE APRESSANDO A PESSOA QUE ESTÁ NA SUA FRENTE, querida(o) bota na tua mente que ela(e) também quer passar, também quer descer e sair daquele forno com rodas, então não adianta empurrar, ou ficar bufando no cangote da pessoa, até porque isso é bem nojento certo?

8° Chuveu? Fudeu!

 Se você estiver sentada(o) do lado da janela e começar a chover, PELO AMOR não feche a janela, pelo menos deixe um brexa para que o ar possa ser renovado. Pois se você fechar – assim como todo mundo faz – irá ficar todo bufando o mesmo ar, aquela coisa quente, e os vidros irão embaçar e você irá encosta sua cara nas partículas de saliva dos outros, é vai se fuder gostoso só porque fechou a janela, e se tiver UMA pessoa gripada, você vai ficar também, por que você é um(a) filho(a) de uma linda mãe que quis dar um(a) de frescurento(a) e fechou a janela.

9° O travesseiro é o que ta na sua cama.

 Tudo bem, você está cansado estudou a noite inteira, foi para a balada, puteiro, sei lá a merda que tu fez que agora você está com um puta sono. Beleza, poode dormir, sem problemas ate porque isso irá ajudar a todos – um amenos enchendo o saco ou que fica te olhando – mas saiba de uma coisa, NÃO DÃO TRAVESSEIRO EM ÔNIBUS, nos de viagem pode até ser, mas nesses que tu pega para andar pela cidade, NÃO! Então, por favor não se sinta no direito de transformar o ombro da pessoa que senta do seu lado em um travesseiro, ok?

10° Assim melhora tudo.

 Compra a merda de um carro, pelo menos ai é um a menos para cafungar no cangote de alguém, ou a lotar um ônibus que possui mais de 80 pessoas dentro.


Fazendo isso você irá ao mínimo sobreviver a um dia na cidade de São Paulo, e ajudar a diminuir o estresse de algumas pessoas.

Beijos da @haallss

2 comentários:

Luana C. disse...

HAHAHAHAAH RI DEMAIS GRAAAAAAA!

MUITO BOM.

Halls disse...

Luma (que na verdade é luana) , haha que bom que gostou amooor *-*

Related Posts with Thumbnails