HomeGaleriaContato

"acima de tudo sou uma mulher feliz e que ama a vida."

22 de jan. de 2010





Simpatia e puro espírito de adolescência é o que rege a vida dessa mulher que nos animas e nos faz chorar, pois toda vez que nos pede algo nós ajudamos e ela SEMPRE sabe como agradecer *-*.  Além de linda tem um filho com um grande talento, e o melhor de tudo, ela apóia total esse talento, e por isso eu me sinto honrada em poder entrevistar a minha eterna adolescente Silvia (Mãe do Diego Silveira, mais conhecido como DH). Silvia seja bem vinda, e bora começar?

@haallss: Olá linda, tudo bem com você? Bom, muitos aqui conhecem seu filho, mas agora queremos saber mais de você, e ai quem é a SILVIA?
@Silviareginadh "Sou mãe, namorada, irmã, tia, madrinha, “boadrasta”, trabalhadora, amiga, mas acima de tudo sou uma mulher feliz e que ama a vida."

@haallss: Silvia o que eu mais gostaria de saber, assim como muitos que aqui lêem, é: Você como mãe, como foi pra você o fato do seu filho ter ficado famoso? E como você reage diante disso?
@Silviareginadh "Como mãe sempre desejei e acreditei no melhor para o Diego, mas confesso que não via meu filho como um astro ou popstar da música, ele sempre foi um ídolo na família, para os primos menores, tios e avos corujas, mas família sempre é suspeita pra definir estas coisas, eu sabia do talento do Diego para artes em geral, sempre foi notório, mas achava que o caminho dele seria na publicidade, criação, onde ele também tem muito talento, mas ele acreditou e conseguiu seguir um sonho, que ainda tem um longo caminho, estamos no início e dizer q ele já seja um astro da música seria muita pretensão, mas se depender da vontade e talento dele, um dia ele será sim. Como reajo diante disto? Apoiando e tentando orientar sempre, às vezes coloco os pés do Diego novamente no chão...Rs."

@haallss: Muitas meninas adoram você principalmente por você ser super simpática, e sempre manter contato com todas as que falam contigo. E ai, o que você acha dessas meninas que te adoram tanto quanto seu filho?
@Silviareginadh "Eu realmente me entrego ao carinho de todas as fãs da Banda, hoje “estas meninas” e rapazes, fazem parte do meu dia, da minha vida, estou sempre reservando um tempo pra poder falar com cada uma delas, me envolvo com os sentimentos de todas, às vezes até faço coisas q não posso só pra ajudar uma fã, e confesso que sinto falta deste contato quando estou sem tempo, hoje os fãs do Diego me ajudam a superar a falta q sinto dele em casa, mantendo este contato pela Internet me sinto melhor, ficando próxima dos fãs me sinto próxima do meu filho. Eu também adoro todos os fãs do Diego e da Banda Cine, de coração."

@haallss: Ocorre de você ser reconhecida como ‘mãe do DH’ na maioria das vezes? Como é pra você isso?
@Silviareginadh "Não é sempre que isto acontece, já me reconheceram na rua, no shopping, mas se eu for a shows da banda ai é inevitável, e eu adoro, o que eu mais queria era poder conhecer pessoalmente todos os fãs que tenho contato pela Internet, Orkut, e-mail e Twitter, mas as vezes acontece de eu ver pessoas, fãs da Banda, sei que são fãs pq estão com a camiseta ou  cantando uma música da Banda, a i me dá uma vontade de me apresentar, perguntar sobre a banda e ser reconhecida...Rs. Isto tudo tem sido uma nova experiência na minha vida, que nunca imaginei e estou amando cada momento cada situação."

@haallss: Acho bem legal o fato de você sempre estar mandando e-mails, fazendo divulgação de varias coisas sobre seu filho, mas como mãe – a maioria não gosta de que o filho tente seguir o caminho que o seu seguiu, e muitas no início nem acreditam no futuro da banda do filho -, agora você já o apóia bastante e isso surpreende muitas pessoas. Mas conta ai, sempre foi assim?
@Silviareginadh "Na verdade o Diego sempre me obedeceu muito, mas ao mesmo tempo sempre foi muito independente e sempre soube me convencer dos seus desejos, claro que no início eu achava que era apenas uma brincadeira, um hobbie de adolescente e apoiava dentro dos limites, fazíamos trocas, ele me pedia um violão e eu pedia pra ele ir bem na escola, eu dava o violão e ele me dava boas notas, ai ele quis um Baixo, depois uma guitarra, caixas de som, eu sempre atendia os desejos dele e ele aos meus, tivemos desentendimentos em vários momentos, mas sempre nos entendíamos no final e ele sempre me convencia dos seus desejos...Rs...O mais difícil foi concordar com que ele trancasse a faculdade, mas quando ele fez isto ele estava trabalhando e pensei que no caso dele ele poderia retomar o estudo a qualquer momento da vida, mas oportunidade de trabalho não, só que eu não sabia que um pouco mais tarde ele iria deixar o trabalho também e quando isto aconteceu tive que apoiar e começar a acreditar que a música é o grande sonho da vida dele."

@haallss: Qual foi a maior mudança na sua vida depois de tudo que aconteceu com seu filho? Porque particularmente você foi afetada assim como todos ao redor dele. Acontece de às vezes você querer “sumir” um pouco disso tudo?
@Silviareginadh "Tive duas mudanças relevantes a primeira é o sentimento de felicidade constante em relação ao amor que ele recebe de todos os fãs, e o segundo é a falta que sinto da presença dele em casa, nas festas de família, passeios, hoje tenho que dividir todo o tempo livre dele com todos que o amam também. Até agora não tive a vontade de sumir de nada, ao contrário tenho vontade de me envolver cada vez mais, mas preciso me policiar...Rs."

@haallss: Lembro-me uma vez que disse a ti para que você fosse feliz, e você disse que já era. E ai que tal compartilhar conosco um pouco do segredo da felicidade?
@Silviareginadh "Acredito que o segredo está em acreditar que se é feliz com aquilo que se tem, e conquistar tudo aquilo que se deseja, claro que não tenho uma vida perfeita igual aos contos de fadas, mas cuido de tudo que amo e procuro estar sempre bem pra resolver todos os problemas que a vida apresenta, não existe segredo, cada pessoa vive conforme deseja e eu desejo ser feliz."

@haallss: Quais os tipos de música que você curte? E quais bandas, grupos e ou Duplas você recomenda?
@Silviareginadh "Eu curto muito MPB, mas aprendi muito sobre música com o meu namorado e com o Diego, hoje curto desde os Beatles, passo pelo Stvens e vou até Chitãozinho e Xororó, recomendo que os fãs mais novos aprendam a ouvir bandas mais antigas também, como Bee Gees, Genesis, Beatles, Bruno e Marrone e os pais destes jovens também dêem uma chance para o Cine, Stvens, Glória, Fresno, entre outros, eu fiz isto pelo meu filho e hoje me surpreendo cantando músicas dos ídolos dele e gosto muito."

@haallss: Coloridos é a marca registrada da banda de seu filho, isso se enquadra na sua vida?
@Silviareginadh "Sim, nunca tinha visto pelo lado que eles abordaram, eles usam as cores pra definir alegria, vida, sucesso, e concordo e gosto disto, assim como as músicas, cores, alegram a vida."

@haallss: Por mais que eu queria continuar e fazer mais de mil perguntas a ti, infelizmente eu só faço mini entrevista em meu blog, mas garanto que breve irei querer ver você aqui de volta, ta bom minha eterna adolescente? Então pra terminar com chave de ouro, diamante, PLATINA... Que tal deixar aquele recado que com certeza sempre emociona quem o lê?
@Silviareginadh "Obrigada pelo carinho menina e agradeço a todos os fãs da Banda Cine, não canso de agradecer a vocês por tudo que fazem pela Banda, não sei quanto tempo estes cinco meninos coloridos vão conseguir encantar a vida de vocês, mas sei que vocês estarão pra sempre na minha vida, vou sempre lembrar de todos os recados carinhosos, de todos os pedidos desesperados de todas as trocas de experiência, como disse anteriormente todos vocês fãs da Banda Cine já fazem parte da nossa vida e espero poder sempre corresponder as expectativas de vocês, sei que está cada vez mais difícil manter um contato com todos, mas o espaço que vocês ocupam no meu coração é algo imensurável vocês são especiais, coloridos, radicais e insuperáveis quando se trata de devoção, carinho, dedicação e amor vcs são o CINE, Obrigada!"


Gostou ? Então faça parte da nossa comunidade, clique aqui.

Related Posts with Thumbnails