HomeGaleriaContato

"A gente tem com certeza os melhores fãs do mundo" diz @koalareplace

1 de mar. de 2010







Dude, tchururu, o que é felicidade pra você (?)... hmm, isso te lembra algo? Bom, não sei quanto a você, mas isso me lembra os meninos da banda REPLACE. Conhece? Bom, eu conheço, eu amo e eu morri, enfartei, PARI 8 FILHOS, quando consegui fazer uma coisa... Mas uma coisa muito linda dude... Sabe o que eu consegui? Uma entrevista com um deles... É vai não sou tão boa a ponto de conseguir entrevistar os replaces, mas quem eu entreviste é tãoooooo legal, e tãoooo fofo, e tãoooooo KOALA. Oo’ pêra ai koala? Eu disso koala? Como assim mano... Eu contei já quem era? Aff acabei com a graça da entrevista *risos*. Bom dudes assim como believe, quarter, dance floor e mimimi. Tem muitas bandas boas surgindo por ai, e tem bandas boas que já surgiram a tempos mas agora estão ficando com uma fama que OMF’.. É ai que os replaces entram? Não, os caras não surgiram agora, e não estão ficando famosos só agora.... Os caras são tão fodas, que a fama deles já dura há MUITO tempo, e o melhor de tudo isso?? É que agora o reconhecimento ta muito maior... Dudes... É tudo muito lindo!!! Ta melhor parar porque a introdução já ta grande – me empolguei – que tal começarmos a nos comunicar com o Koala ãhn?

@haallss: Vamos começar pelo óbvio? Quem é você senhor Koala?
@koalareplace: “Eu sou o Igor, todo mundo me chama de Koala e eu toco baixo no Replace!”


@haallss: Outra pergunta tanto quanto óbvia, por que Koala?
@koalareplace: “Isso acho que é o que eu mais respondi na vida, eu sempre dormi demais, tipo demais mesmo, eu vivia atrasado pra aula, pra campeonato de skate ou qualquer compromisso que dependesse de acordar, um dia jogaram um colchão em cima de mim e pulou 3 caras e eu não acordei, como eu era o menor da turma... falaram que eu dormia igual um koala. *risos*


@haallss: Ta como representante da replace aqui no meu blog, fala ai... O que é a Replace e quem é a replace?
@koalareplace: “o Replace é uma banda legal, a gente faz um pop rock bem sincero, com umas misturas, somos 5 caras que gostam do que fazem e tentam fazer isso da melhor maneira possível! =] .E eu sou muito modesto... *risos*


@haallss: Como vocês se conheceram?
@koalareplace: “Cada um da banda vem de um canto, cada um apareceu de um jeito, eu conheci o Caio em Jundiaí, ele tava montando a banda e me chamou, o Vine trabalhava com o Fake Number que são nossos amigos, o Pedro já era amigo do Caio das antigas, o Beto a gente achou na internet! “

@haallss: Você acha que essa moda dos sons dançantes que surgiu recentemente ajudou vocês?
@koalareplace:Acho que ajudar a gente não tanto, mas ajudou bastante a cena underground, querendo ou não! Mas gente começou a se interessar, começamos a ir aos shows, isso ajudou todo mundo porque o dançante atraiu uma galera diferente pra cena!”

@haallss: A replace pode-se dizer tem uns dos melhores fãs do mundo, porque vocês em pouco tempo estão conseguindo tudo o que querem só com a ajuda dos fãs, pois vocês ainda são independentes. Você concorda com isso? O que acha desses fãs?
@koalareplace: “Concordo e ainda assino embaixo! A gente tem com certeza os melhores fãs do mundo, é uma galera que tem uma vibe muito boa, que acompanha mesmo a banda, que gosta muito e graças a eles que quase tudo acontece! a gente num seria nada sem a nossa família... a melhor família!

@haallss: Muitas meninas e meninos às vezes cabulam aula só parar ir ver vocês na rádio. Você acha isso um pouco exagerado, errado... O que você acha?
@koalareplace: “*Ah, eu num acho legal incentivar a galera a perder aula e tudo mais, mas cada um faz o que quer da vida né? Nunca fui o melhor aluno da escola também! *risos*

@haallss: Você ficaria com um fã? (nossa como fui direta e como mudei de assunto rápido *risos*).
@koalareplace: *risos*. Acho que sim! Por que não?! fã é gente normal e se um dia eu me interessasse por alguma fã não acharia que isso é um problema *risos*


@haallss: Eu particularmente achei muito fofo aquele lance de pedir para os fãs mandarem fotos demonstrando o que os fazem felizes. Mas e você... “O que te faz feliz?”
@koalareplace: “é clichê mas é o Replace em si, tudo que vai pra ele, vem com ele, vem dele é o que tem me feito mais feliz ultimamente, eu quase num durmo pra cuidar disso mas ver o resultado do trabalho é surreal!”


@haallss: Está acontecendo tudo que vocês querem atualmente, mas conta ai o que é que o Replace tem escondido atrás das mangas heim? Quais as novidades que estão prestes a acontecer?
@koalareplace: “Ahhhh, tem umas paradas legais pra aparecer ainda! Logo menos a gente provavelmente coloque um som novo no myspace com umas fotos diferentes e tudo mais, além disso logo menos a gente roda o nosso primeiro clipe! vai ser com uma estrutura animal, vai ficar muito style! *-* e por aí vai, a fábrica Replace nunca pára! *risos*


@haallss: Vídeo-Clipe - uma das melhores coisas já inventadas no mundo - quando veremos vocês fazendo outro vídeo-clipe heim? E uma pergunta, você toparia fazer um vídeo-clipe no qual teria participações de fãs?
@koalareplace: “a idéia é a gente lançar o clipe ainda no mês de novembro! é tipo pra já a parada, a gente tá definindo as paradas como roteiro e tudo mais, mas eu acho que se rolasse participação dos fãs eu ia achar o maximo!

@haallss: Quem começou com esse lance de Dude, e o que seria “DUDE” ?
@koalareplace: *risos* fui eu e o caio, na verdade mais o caio! é que a gente é muito fã de um filme que chama “Cara, cadê meu carro?” e eles falam isso o filme todo, dude é uma gíria pra cara! é tipo... e aí cara! *risos*”

@haallss: Qual a sua música favorita do replace e por quê?
@koalareplace: “Preciso parar” é uma musica muito sincera, eu perdi meu avô há alguns meses e essa música sempre que eu toco estou pensando nele.


@haallss: Sabe o que me irrita em uma mini entrevista? É o fato dela ser mini, você tem pouco espaço para fazer MUITAS perguntas, sendo que nem todas poderão ser feitas, e pior... Não serão respondidas, que merdinha na dudes? Sim eu acho que sou a única pessoa que faz uma entrevista cheia de expressões altamente pessoais hahaha, ENTÃO não me matem porque eu que sou eu já estou me matando, mas dudes... é agora, o fim, o adeus, o good bye da nossa entrevista. Koala meu rei – ui seduzi *risos* - infelizmente, mas INFELIZMENTE messsssmo a entrevista acaba aqui, *chorando bom... agora é a hora.. diga ai suas ultimas palavras Koala, beijos e MUITO obrigada.
@koalareplace: “poxa, eu queria agradecer à família mais bonita desse meu brasil baronil, que faz tudo acontecer, a quem gosta, quem num gosta, ema ema ema cada um com os seus 'pobrema' HAHA poxa, brigado por tudo aí e tamo junto sempre! (L)

E galera para quem não sabe, o clipe dos garotos JÁ FOI GRAVADO e você pode conferir ele agora:


Related Posts with Thumbnails