HomeGaleriaContato

"Curtam a vida com responsabilidade e se for curtir me chama! Rs."

3 de mar. de 2010





Com apenas 23 aninhos, e uma simpatia contagiante esse cara tem conquistado muitos, mas muitos corações, ele invadiu meu blog, e eu com certeza não iria o impedir, pois convenhamos, eu sou uma das que ele conquistou. Além de ser o mais novo parceiro do El Perro Es rojo, ele é um dos hairstylist mais conhecidos atualmente, mas chega de papo, se não eu crio um texto gigante em vez de uma introdução. Bora saber quem é esse cara que muitos amam?

@haallss: Muitos sabem quem é você, pro causa da banda Quarter, Cine e entre outras, mas não estamos aqui para falar das bandas e sim de você. E ai Malyck quem é você?
@Malyck: “Eu sou o Malyck, um cara de 23 anos, batalhador, amigo, sincero, carinhoso, um tanto quanto avoado, mas que sonha muito e quer que seu trabalho seja reconhecido.”

@haallss: Muitas pessoas curtem os cortes que você faz, principalmente por poucas pessoas serem capazes de fazê-los. O que acha disso?
@Malyck: “Acho isso fantástico, é difícil alguém ser reconhecido na minha profissão pelo público em geral, e o fato de eu conseguir essa admiração me deixa muito feliz. ”

@haallss: Além de simpático, você é muito engraçado contando algumas piadas sempre, e tudo mais... Você se considera alguém extrovertido ou simplesmente acha que uma piada às vezes pode ser o melhor remédio?
@Malyck: “Sou totalmente extrovertido, acho que quem já me conheceu ao vivo, sabe disso, não tenho frescuras, gosto de rir, gosto de ser feliz, mas em alguns momentos sou sério, principalmente se estou trabalhando. Então se um dia eu estiver de cara fechada, certeza que estou trabalhando, mas pode vir conversar comigo que com certeza abrirei um sorriso, afinal, eu não mordo, acho. Rs. ”

@haallss: Uma coisa que muitas aqui querem saber é: está solteiro? E qual o tipo de garota ideal pra ti?
@Malyck: “Sério que querem saber isso? Rs. Pensei que todo mundo achasse que sou gay. Hahahaha. Agora falando sério, estou solteiro sim, sai de um namoro de 3 anos e pretendo ficar “solteiro”. Agora garota ideal não existe, existem pessoas que te fazem bem e que te valorizam pelo que você é, essas são as que eu procuro. Mas como reclamam sempre que nunca estereotipo, sempre gostei de ruivas naturais, branquinhas, mas as loiras, morenas, negras, todas me atraem. Rs.”

@haallss: Você recentemente no twitcam citou que você era cachorro. O que te fez “mudar”?
@Malyck: “Eu disse isso? Rs. Disse sim. Fui um cachorro sim porque era muleque e achava que o meu status de pegador era a melhor coisa, pique bernardo da malhação sabe (Fiuk) haha. Mas ai vi que isso de nada me fazia bem e depois que você sofre por alguém, você percebe que ninguém merece este tipo de coisa. ”

@haallss: Você também citou que as pessoas sempre lhe fazem pergunta relacionada a banda Cine, e tudo mais. Como você se sente em relação a isso?
@Malyck: “Poxa, o trabalho com o CINE sempre foi fantástico, desde antes dessa fase gravadora e talz. O que me incomoda um pouco é ser as vezes usado por isso, pelo fato das pessoas se achegarem a mim com intenções de conhece-los. Mas adoro os meninos e adoro a convivência, mas acho chato ficar abrindo detalhes das vidas deles e tudo mais, e geralmente as perguntas são assim.”

@haallss: Quais as melhores coisas que andam acontecendo na sua vida que você acha que seria legal compartilhar com a galera?
@Malyck: “Nossa, essa é boa! Tantas coisas Halls, o trabalho com bandas estar aumentando, várias bandas me procurando, muitas pessoas dizendo que agora sou referência na área. Tudo isso é muito legal! Meu sonho é somente trabalhar com o que mais gosto e poder ajudar as pessoas, bandas, produtoras a terem eventos com uma imagem excelente. Agora pra 2010 virão muitas novidades para todos, aguardem! ”

@haallss: Para quem ama seu trabalho que tal nos contar um pouco de como tudo começou?
@Malyck: “Eu comecei bem jovem ajudando meu pai, sim, ele é cabeleireiro, ele e minha mãe. Eu nunca fui muito fã de seguir a profissão dele porque sempre ouvia muito “filho de peixe, peixinho é”, e essas coisas, então meus pais sempre me deixaram bem à vontade pra tentar outras profissões. Já fiz de tudo, desde mexer com computadores, monitoramente de veículos por satélite, fotografia, essas coisas que me habilitarão a gerenciar a produtora que possuo hoje a MAKING OF Produções. ”

@haallss: Você tem um reconhecimento bem grande, você acha que isso se deu porque?
@Malyck: “Não posso negar que o CINE, me ajudou muito no reconhecimento do público, mas outras bandas parceiras também me ajudaram neste aspecto, não deixando de lado elas, ETNA, QUARTER, GLORIA, REPLACE, FALLDAWN, D’NAIPES  e muitos outros. Já na minha área, eu já era bem conhecido pois sou um REDKEN Specialist, do Grupo L’oreal, então muita gente já me conhecia. Ainda acho que posso conhecer e ser amigo de mais gente né? ”

@haallss: Qual a sua principal meta para agora?
@Malyck: “Fazer mais amigos, ficar mais conhecido, trabalhar com mais bandas e quem sabe me tornar uma referência. ”

@haallss: Onde podemos te encontrar para podermos te encontrar sem ser em salões e afins. ?
@Malyck: “Então, não estou atendendo ultimamente em salões, mas 2010 promete, fora isso, sempre estou andando perdido por ai. Rs. Mas podem me encontrar em shows, algumas baladas e quase raramente em shoppings, porque a ultima vez aconteceu uma situação bem engraçada e estranha, tive que ir escoltado por seguranças. Rs”.

@haallss: Que tipos de músicas você curte? E qual você recomenda para as pessoas?
@Malyck: “Eu sou REALMENTE bem eclético. Escuto desde pagode, passando por Sertanejo e vários outros tipos, como Rock em geral. Não curto muito forró pé de serra e funk muito besteirentos. Indico todos os tipos de músicas, acho que hoje vivemos num mundo muito preconceituoso e rotulador. Se escuta isso, não pode ouvir aquilo, besteira. É musica? É bom? Bom divertimento! ”

@haallss: Aproveitando o lance de música, todo mundo tem aquele lance de “essa música é minha”, qual música você considera “sua” e porque?
@Malyck: “Nossa, tem tantas. Tenho diversas musicas para diversos momentos na minha vida. Ultimamente a música que posso dizer ser minha seria uma musica bem antiga do Biquíni Cavadão, nem sei se alguém aqui já ouviu e chama Quanto tempo demora um mês? ”

@haallss: Escolha uma palavra para se descrever. Por que a escolheu?
@Malyck: “Perseverança. Porque na minha vida já tive vários motivos pra desistir de tudo, mas nunca o fiz”.

@haallss: Muitas pessoas adoram te ver, pois dizem que você é bem engraçado, e muitas dizem que você está com cara de drogado, mas você também citou no twitcam que você não curte esse lance de droga, e eu particularmente acho isso muito legal, principalmente hoje em dia onde parece que isso se tornou algo muito comum entre os jovens. Que recado você acha que seria importante dizer para a galera?
@Malyck: “Eu tenho uma doença que chama dermatite, por isso meus olhos as vezes ficam inxados e parece mesmo que estou “xapadão” mas quem convive comigo, sabe que isto é comum. Em relação às drogas, não sou de fazer apologia, mas o próprio nome já é bem sugestivo não acham? Pensem nisso! ”

@haallss: O papo está bem legal, e aposto que a galera está curtindo bastante, mas infelizmente a entrevista acaba aqui. Mas garanto que se depender de mim, você com certeza irá aparecer aqui no meu blog mais vezes. Topa? *risos*, bom então pra terminar deixa ai sua mensagem para a galera que te conhece, que não te conhece e pra quem acabou de te conhecer e aposto que já gostaram de ti tanto quanto eu.

@Malyck: “Topo SIM! Com certeza!

Então a mensagem:

Curtam a vida com responsabilidade e se for curtir me chama! Rs.
Sério, Espero que tenham gostado, que possam vir me conhecer, conhecer meu trabalho e porque não cortar o cabelo comigo?
Continuem acompanhando meu trabalho, me sigam no twitter e é nóis queiroz!

Bjos!”

Para saber mais sobre o Malyck, acesse seu blog.

Related Posts with Thumbnails