HomeGaleriaContato

11 de dez. de 2009



Eaae galera,tudo bom? aqui é o @vaagz postando e a halls tem um recadinho pro pessoal mais ela não pode postar,então eu vou deixar o recado por ela,segue abaixo o recadinho :



Já estão sabendo da novidade?

Pois é galera lembra da banda Quarter? Do Thi Hernandez e tudo mais?
Quem leu a entrevista já sabia que eles estavam para lançar um clipe e tudo mais, BOM, eles vão fazer o clipe e o melhor? VOCÊ PODE PARTICIPAR!

Como?
Seguinte, os caras resolveram colocar a galera (quem quiser) para fazer parte de clipe. As gravações começam no dia 19/12 , mas toda a coisa vai começar no dia 18/12/2009 , mas tem um pequeno porém, o clipe vai ser gravado em campinas, então quem é de outro lugar e quiser participar vai ter que ir em um dos pontos de encontros da galera para poder de lá ir para a casa do rafa (campinas) onde será gravado o clipe. Agora, se você é de São Paulo capital e quer ir mas não tem carro nem nada, relaxa que Eu (Halls) e a Breve (Alane) organizamos uma van bem foda para levar 13 (ISSO MESMO SÓ 13) pessoas para campinas. Mas a van irá partir no dia 19 não no dia 18 tá?? Ou seja, algumas pessoas irão perder a festinha :S

Para você que quer ir de Van as informações estão todas aqui ta, mas ó.. a Van é só para a galera que é de São Paulo entendeu?
http://tinyurl.com/informacoesclipequarter

E CORRE HEIM PORQUE SÓ TEM MAIS 2 VAGAS

Qualquer comentários, dúvidas sobre como vai funcionar, pontos de encontros e tudo mais é só adicionar: clipequarter_van@hotmail.com , tem gente online lá quase que 24h por dia, estamos respondendo a tudo e a todos sem problema algum. Então podem adicionar que eu ou a breve estaremos lá para ajudar a vocês.

Related Posts with Thumbnails