Ocorreu um erro neste gadget

CONTO AS HORAS PRA TE VER...

28 de set de 2009




Além de linda loira dos olhos azuis totalmente sedutores, ela ainda tem uma voz incrivelmente fantástica, e uma simpatia... Que da inveja! Com apenas 16 anos ela já esbanja talento. Se você não a conhece, irá conhecer agora. Pois dessa vez a entrevista da semana foi com a “Zoo” que tenho certeza será a mais breve revelação... Que tal começarmos a entrevista heim??
@haallss: O que poucos sabem é de onde você surgiu e como surgiu essa idéia. Então que tal começarmos do Zero?
@Zoo: “Claro, vamos lá!!”
@haallss: Qual o seu nome, idade e porque resolveu montar esse projeto solo.?
@Zoo: “Oi, meu nome é Priscila d'Avila, tenho 16 anos e resolvi montar esse projeto solo depois de 2 tentativas frustradas de ter uma banda! (parece até apresentação de primeiro dia de aula) *risos* Mas então.. como falei, mesmo não tendo dado certo as tentativas, nunca desisti do meu sonho que sempre foi cantar!”
@haallss: Porque o nome Zoo?
@Zoo: “Bom, tá ai a pergunta que muitas pessoas me fazem! *risos* Então, um dia eu estava fazendo o desenho da minha futura tatuagem que por sinal são vários animais, e na mesma hora me veio na cabeça ”ZOO", e como eu sempre gostei de animais e estava procurando um nome para a carreira solo, acabei optando pelo mesmo.”
@haallss: Você já gravou uma música em estúdio e tudo mais, e para muitos esse passo foi bem grande, pois várias bandas e projetos solos demoram um pouco para conseguir isso. O que você acha que te ajudou?
@Zoo: “Com certeza gravar em estúdio é uma das maiores realizações de um(a ) cantor(a ), e fico muito feliz em saber que tive essa oportunidade logo de cara! Já estou na 3ª gravação, isso me faz acreditar que nunca podemos desistir de nossos sonhos, e estou extremamente contente em saber que logo logo vocês poderão estar ouvindo todas essas músicas feitas com tanto amor e carinho! E com certeza devo toda essa realização ao meu pai/produtor! Ele tem sido um grande parceiro, mais do que nunca!”
@haallss: Em menos de um dia seu primeiro video no youtube ( * link do video *) passou das 100 visualizações o que acha disso?
@Zoo: “Nossa, eu fiquei fascinada! Não imaginava que irá ter um retorno tão bom, e cada vez que eu abro o vídeo tem mais umas 5, 6 visualizações!! (sendo que eu abro o vídeo de 10 em 10 min) *risos* É mágico!”
@haallss: Você acha que esses suspense sobre sua música é o que está te ajudando a ser "divulgada"?
@Zoo: “É tudo uma questão de marketing! *risos*, com certeza ajuda bastante, pois assim as pessoas ficam curiosas para ouvir o restante da música!”
@haallss: Qual o objetivo de suas canções?
@Zoo: “Ah, costumo compor as músicas pensando em situações do dia-a-dia, em situações que todos já passaram ou ainda irão passar! Ou seja, tento unir as letras amorosas e divertidas com melodias que envolvam o público, seja para dançar ou até mesmo para chorar!. *risos*”
@haallss: Como você se descreve?
@Zoo: “Faladeira, chata, comilona, hiperativa, apaixonada e dorminhoca! *risos* Ah sei lá, é difícil fazer uma auto avaliação, deixo isso com vocês!”
@haallss: E como descreve suas canções?
@Zoo: “Bem, como já falei anteriormente é uma mistura de letras românticas e situações da vida real, com melodias num estilo mais "pop" com influências norte americana.”
@haallss: Você compõe ou tem alguém que a auxilia?
@Zoo: “Eu que componho todas as músicas! Mas na maioria das vezes as inspirações surgem ao ouvir a voz dos professores na sala de aula! *risos*”
@haallss: Nota-se que a maioria das pessoas que te conhecem começaram a te chamar de zoo, mesmo sabendo seu nome ( eu sou um ex.). Você prefere assim para manter aquele suspense, ou você poderia falar seu nome normalmente, e não acha isso lá muito significante.?
@Zoo: “Bem, na realidade eu criei uma "personagem" chamada "Zoo", como um nome artístico mesmo. Eu fiquei bem contente que as pessoas já tem me reconhecido com essa identidade, porém não me importo que as pessoas que já me conheciam continuem me chamando de pri, mas assim.. espero que não misturem as coisas tbm, afinal de contas a carreira é da "Zoo", e não da pri! *risos*”
@haallss: Você citou que seu pai é o seu produtor, e a sua mãe? O que acha de tudo isso?
@Zoo: “Sim, meu pai é meu produtor. Com certeza não tive dúvidas na hora da escolha de um, pois meu pai já trabalha a muitos anos no ramo de produções, e nada melhor do que um paidutor não é mesmo!? *risos* Bom, e em relação a minha mãe ela fica bem contente, pois sabe que estou em boas mãos!”
@haallss: Seus amigos te apoiam bastante?
@Zoo: “Nossa, com certeza.. no começo muitas pessoas não colocavam fé, mas a partir do momento que a coisa toda realmente começou a fluir, todos começaram a me apoiar com "unhas e dentes"!”
@haallss: Você já esta fazendo shows?
@Zoo: Então, eu ainda não estou fazendo.. mas já tenho vários shows marcados, e em breve todos estaram por dentro do que rola, acompanhando a agenda no myspace e fotolog!”
@haallss: Qual a sua principal meta atualmente?
@Zoo: “Divulgar o máximo possível as músicas, parar ganhar um público legal para os shows! (e quero ouvir todos cantando juntos! *-*) *risos*”
@haallss: Quais as suas principais influências?
@Zoo: “Bom, eu sempre curti vários estilos de som (a famosa eclética) *risos* mas nesse projeto novo, tenho influências mais POP, que vem de Christina Aguilera, Britney, Demi Lovato, e etc.. com uma pegada eletrônica.”
@haallss: Você namora? Se não.. e ai você ficaria com um Fã?
@Zoo: “Bem, no momento estou comprometida! Mas com certeza não veria problema algum em ficar com um fã!
@haallss: O que acha do estilo "neon music". Você irá seguí-lo, ou irá tentar fugir um pouco dos padrões?
@Zoo: “Então, vou dizer que eu curto sim! Mas não é minha pretenção fazer um som com esse estilo, como havia dito antes.. é um lance mais POP/rock mesmo!”
@haallss: E sobre a moda das roupas coloridas, você irá adiquirí-la?
@Zoo: “Ah, eu gosto de roupas coloridas.. mas um outro segredinho que eu vou revelar pra vcs também, é que a maioria das minhas roupas de shows são as que eu própria desenhei e confeccionei (talento oculto) *risos*”
@haallss: A música "Junto a mim" foii composta para o seu amor, ou você pensou em relacionamentos como um todo?
@Zoo: “Nossa, vou dizer que a letra dessa música até o refrão foi feita para uma pessoa que nem imagina que seja para ela! *risos* mas foi mais ou menos o seguinte: eu comecei a fazer essa letra no ano passado, só que eu parei no refrão e deixei ela de lado porque eu havia discutido com o dito cujo que me inspirava nessa música *risos* então acabei encontrando a letra a alguns meses atrás, e resolvi continuá-la mas sem me inspirar em mais ninguém, só na própria letra que estava incompleta.”
@haallss: Porque decidiu que a música "Junto a mim" deveria ser a primeira divulgada para a galera?
@Zoo: “Eu também não sei! *risos* Confesso que essa não é minha música predileta.. mas um dia fui no estúdio gravar só a voz e violão, e acabou sendo essa música a primeira, porém não me arrependo não, apesar de não ser a favorita.. eu curto bastante ela! E vou revelar um segredinho: "A próxima que está por vir é uma das minhas prediletas, e vai ser o primeiro clipe.. que também será em breve!"
@haallss: Bom infelizmente a entrevista terá de chegar ao fim, pois essa é só a primeira de muitas que virão. Eu gostaria muito de agradecer a sua atenção, e desejar-lhe boa sorte, mas antes disso gostaria muito que você deixasse um recado para todos que te conhecem, tanto a ti quanto a Zoo, e também para aqueles que irão conhecer, e os que acabaram de conhecer ao ler essa entrevista, e se quiser agradecer a alguém.. sinta-se avontade.
@Zoo: “Bom, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer você, pela oportunidade de eu estar contando um pouco sobre a minha história e a história da "Zoo", pelo o apoio que você tem me dado hoje e sempre!! E quero agradecer a todos que leram a entrevista, aos que não leram também, mas que estão acompanhando esse projeto que a cada dia tem me deixado mais satisfeita e realizada! Espero que tenham gostado da entrevista e continuem acompanhando não só a Zoo, mas a Halls também, que tem feito um trabalho muito legal, ajudando a divulgar novos projetos! "Awake your animal side" é isso aí, valeu galera! Obs.: Quero mandar um beijo pra minha mãe e pro meu pai! *risos*”
Façam os comentários na área “Chega Chega mais..” do site.
www.fotolog.com/zoofficial

Related Posts with Thumbnails