HomeGaleriaContato

E agora quem poderá nos cortas?

28 de mar. de 2010







SALVE SALVE MEUS E.T’s *---*
Tudo bem?!

Bom continuando esse lance de bandas, e música, e bandas, e músicas, e bandas...
Vou falar de cabelo agora...

Aposto que você esta pensando: WTF?
Hahaha é porque vou falar de cabelos em relação aos cabelos de pessoas de bandas. A diferença? É que só falar em banda que vem a imagem de um determinado corte em sua mente.

 Já notaram que se uma banda faz sucesso, de repente surge outras bandas como mesmo estilo de cabelo e até roupas? Agora eu estou pensando... WTF

Galera criatividade e algo que invejo, até porque ta raro hoje em dia né, bem!?
Engraçado é minha mãe - que apesar de moderna se rende aos costumes antigos - falando das novas bandas: “Eles estão que nem japoneses, tem a mesma cara e agora até as mesmas roupas” (sem nenhum preconceito contra japoneses só pra constar). Confesso que eu dou muita risada só de lembrar disso, até porque é verdade... Ou não?

Na minha escola sofremos isso de gêmeos aos extremos, cada canto você vê mil pessoas IGUAIS. Literalmente, antes poderíamos dizer que as cores diferenciavam um do outro, e agora? Nem isso!

Um exemplo disso foi outro comentário de minha mãe, ela pegou o meu cd da RESTART e o meu cd do CINE e colocou um do lado do outro e falou: “É a mesma banda? Ta tudo igual!”, e eu novamente dei risada... É o cabelo faz a pessoa, pode-se ver que se você estar com um cabelo horrível, você fica horrível, mas isso é relevante.

Voltando ao assunto...

Você assim como eu já deve ter tentado fazer um desses cortes na sua casa, tendo como base vídeos no youtube com pessoas cortando seus cabelos com giletes, ou coisas parecidas. E nisso você fez aquela merda né!?

E em vez disso:


Saiu isso:


Seduziu amor, seguinte eu quero é dar uma dica, JAMAIS faça isso, além de fuder – é fuder o blog é meu e se eu quiser falar fuder eu vou falar – o seu cabelo, ele fica com um aspecto tipo, aquelas bucha amarelas que sua avó queria que você usasse, que arrancavam sua pele ao extremo.
Não faça merda, bem se você quer ficar igual a esses caras – e ao resto dos jovens – vá a um salão, MAS NÃO QUALQUER SALÃO, ta?
Ok, você tem aquele seu amigo lindo tchuchuco e corta seu cabelo, e sempre diz que entende tudo né? ESQUECE o echú, foge dele e vai a um cara que seja especializado nesse tipo de corte, porque se não o seu cabelo nem vai ficar parecendo bucha, mas em compensação não vai ser nada do que você quer. E pode apostar, vai demorar horrores pra crescer. Então eu recomendo o Malyck, o cara é bom e faz o corte que você quer, e ele é a recomendação no ramo, corta o cabelo de muitas das bandas que você deve amar.

Mas aqui vai a minha dica:  SEJA CRITIAVO(A) sai dessa moda, inventa uma – sem ser ridículo(a) – porque convenhamos, todo mundo está MUITO igual ultimamente!

E se quiser mais dica acesse o blog dele: GetAHairStylist

Beijos da @haallss

Related Posts with Thumbnails