Ocorreu um erro neste gadget

#in2010 eu prometo que....

31 de dez de 2009




Acho que de textos agradecendo à vocês sobre tudo que ajudaram e fizerem, já cansaram de ler né?  Que eu, o Vagz e a Zoo desejamos felicidades, e todo aquele blá blá blá de festas você também já sabem né? 

Então bora fazer algo diferente?

 Pois é galera eu to vindo aqui é para falar as coisas fodas que estão por vir. Primeiramente vou falar sobre as entrevistas, já que é sou eu que cuido disso e tudo mais, para vocês que aqui acompanham saiba que breve aparece entrevistas com o Malyck, Silvia Regina (mãe do DH), Pedroso, Koala (Replace), ThuThu (Kardio), Tyello (fotógrafo)... e muuuuuito mais galera. Fora isso está por vir uma parceria muuuuito foda, com um Blog que vai falar sobre moda, música e vida noturna, e advinha quem é uma das donas? Nada mais e nada mesmo que a Haryan, uma menina muito foda que muitos já conhecem. Bom melhor parar só para deixar vocês mais curiosos(a)....
 FELIZ ANO NOVO, bebam com moderação porque c* de bêbado não tem dono, e usem camisinha. Ninguém ta afim de ganhar uma criança de presente, e muito menos uma DST né galerê?


Fica ai mil beijos com amor no pescoço da Halls... E um grande beijo e abraço da Zoo e do Vagz pra vocês galera.

Related Posts with Thumbnails