HomeGaleriaContato

Make Make Make UP

22 de fev. de 2010





Olá pessoinhas, tudo bem??

Bom, dessa vez eu vim aqui falar diretamente com as garotas sobre algo que elas amam...
MAQUIAGEM... ou melhor.. TRUQUES de maquiagem e DICAS. Tchururu... tudo aquilo que é fácil rápido e bem pratico para se fazer, e o melhor? Você não corre o risco de se arrepender depois...

Bom, a cada dia dessa semana eu irei dar uma dica para cada parte de seu rosto:
• Pele
• Sombrancelhas
• Olhos
• Boca
E por fim vou ensiná-las a fazes um make up.. ÓTIMA para o dia-a-dia. Ok ?



Essa dica vai especialmente para quem tem a pele oleosa...
È gata, convenhamos que maquiagem nenhuma dura em seu rosto por causa disso né? E por isso você acaba tendo que retocar e toda vez que retoca tu se sente com 1kg a mais de maquiagem né? Bom isso complica bastante....
MAS, a dica é simples... dessa vez nada de fazer esfoliação, usar cremes ou todas essas coisas existentes, dessa vez a dica é rápida, prática e o resultado você vê na hora.

Sabe aqueles lenços anti-brilhos que você encontras nas farmácias por ai?
Aqueles baratinhos e que você sempre compra as vezes, e nem sabe o porque, e no fim acaba jogando um monte fora?

Bom, agora daremos uma utilidade a eles, tadinhos eles não são inúteis! Principalmente se você tiver uma pele oleosa....

Agora eu vou explicar como esses simples lenços vão salvar sua vida, ou no caso, sua make...

Antes de você retocar sua maquiagem e acabar acumulando kilos e kilos em sua pobre face, você deverá pegar esses lencinhos, e pressionar sobre seu rosto, naquelas partes oleosas...  Parte a parte. Dando prioridade a zona T (Abarca a testa inteira, numa faixa horizontal, perpendicular à area do nariz, ao redor da boca e o queixo, numa faixa vertical, formando assim um T.). E ao colocar conta até 2 depois muda para outra área.
Lembrando de não se esquecer de pressioná-lo sobre o nariz e embaixo dos olhos, lugares onde na maioria das vezes são as partes mais oleosas.

Depois só pegar seu lencinho que estará uma coisa... ecá, e jogar fora, no lixo de preferência. Mas isso só depois de sua pele estar bem sequinha.
Depois se joga no pó, óbvio sem exageros até porque você ainda tem um pouco de make em seu rosto. Se acaso abusar, não irá adiantar nada você ter feito todo esse trabalho, e ainda terá desperdiçado um lencinho. Poxa que triste né?

Obs: NADA DE ESFREGAR, apenas pressionar!! 
Beijos e até amanha, onde irei vir com uma dica bem bacana para a sombrancelhas...

Beijos da @haallss

Related Posts with Thumbnails