Ocorreu um erro neste gadget

@dee: só o amor faz o mundo andar

10 de out de 2009




O que diferencia a Dance Floor das outras bandas hoje em dia é o fato de eles usarem SÓ o eletrônico ao seu favor e nada mais. E ai será que você vai curtir o som deles? Opaa.. pêra ai.. deles não pois tem também uma Garota no meio desses dois meninos.. Hum curtiu né? Então que tal conversarmos com o “Dee (vocal)” para sabermos algumas coisinhas da banda e dele heim? Bora saber mais?
@haallss: Olá, seja bem vindo antes de tudo eu acho que seria legal uma breve apresentação pra galera saber quem é você. Que tal?
@deeh: “obrigado, bom meu nome é Demetrios vulgo Deeh, sou o vocalista da banda tenho 18 anos e... acho que jah está passando da parte (breve apresentação) hehe
@haallss: Quem é a “Dance Floor”?
@deeh: " a banda é Luiz (Luu) Franciele (fran) e eu Demetrios (deeh)"
@haallss: Como surgiu a idéia desse projeto?
@deeh: "Bom o Luu teve a ideia e tinha uma formação ja com 2 garotas, ai eu pedi pra entrar ai ele tirou as 2 garotas colocou eu e a fran e assim estamos indo de vento em polpa
@haallss: Quando surgiu a “Dance Floor”?
@deeh: "sempre falamos que surgiu dia 16 de agosto ou seja primeiro show que agente teve com RESTART E REPLACE na open on sundays"
@haallss: Já chegou a ter outra formação?
@deeh: "acho que nao podemos dizer que teve outra formação por que nunca foi gravada nada nem lançada em publico alguma outra formação"
@haallss: Quais as influencias de vocês?
@deeh: "brokencyde, 3oh3!, metro station entre outras"
@haallss: Fale um pouco de cada um, idade, o que faz, se NAMORA, se estuda... coisas do tipo.
@deeh: "bom o Luu namora a fran e vice versa hehe isso eh facil de falar, eu nao namoro to encalhado, o luu é o prodigio ele é medico e faz faculdade, eu sou produtor musical e estudo e a fran estuda!
@haallss: A pergunta PADRÃO. Você... Pegaria uma fã?
@deeh: "*risos* sinceramente, eu pensaria um milhão de vezes pra pegar por que ali encima do palco é meu trabalho minha vida e tenho medo de atrapalhar algo se pegar uma fan, mais tirando essa parte pegaria facil!
@haallss: Voltando um pouco ao assunto da banda e ai, quais as principais metas da banda pra agora?
@deeh: "queremos conquistar muito mais muito mais publico do que temos agora,deixar tudo bonitinho em relação a myspace,fotolog e começar a pensar na EP
@haallss: Com que banda internacional a Dance Floor gostaria de compartilhar o palco? E Nacional?
@deeh: "BROKENCYDE sem duvidas, nacional acho que seria um grande (UP) pra banda seria abrir pra cine
@haallss: Vocês se consideram “coloridos”?
@deeh: "coloridos? não!!! as cores não é nosso foco, se aqui no Brasil fosse um pouco mais frio a banda usaria aquelas blusas de pelinhos nos inspiramos em brokencyde assim como bandas coloridas se inspira em bandas coloridas.
@haallss: Qual música você acha que daria para ser o primeiro Single de vocês? E por quê?
@deeh: "sem duvidas aquela que entrou na mente de todo mundo NOITE NA PISTA, por varios motivos uma por que os 3 da banda acha que foi a melhor musica, por que a galera curte mais e ela vai grudar
@haallss: Como você descreve a banda?
@deeh: "descreveria...a banda que não precisa copiar!
@haallss: Você citou agora pouco que você estuda, a banda chega a atrapalhar um pouco os seus estudos, ou não da pra levar tudo numa boa?
@deeh: "aaaah somos ninjas a banda não atrapalha nos estudos nem que temos que ensaiar a meia noite.
@haallss: Pra pouco tempo que vocês tem o myspace de vocês já é bem “bombado” em relação aos players diários, mais de 300 e tudo mais. O que você acha que pode ter causado isso? Fora o som de vocês serem bom lógico.
@deeh: "bom essa é a pergunta mais dificil, por que o que falar de bandas com 4mil pessoas em comunidades e 50,100 plays por dia e minha banda com 350 pessoas nenhum dos 3 integrantes fica online divulgando e jah chegou a 630 plays em um unico dia bom eu acho que realmente a galera gostou!
@haallss: O que você acha que tem ajudado vocês em relação a esse crescimento muito bom da banda? Vocês contam com a ajuda de alguém ou é tudo no esforço de vocês mesmo?
@deeh: "então se eu falar que é tudo agente que faz estaria mentindo por que nossos fãs estão sendo nossa base quase todos tem fotos no orkut, divulga por msn, twitter entre outros meios, devemos tudo a eles amamos nossos fãs
@haallss: Não é fácil banda nova conseguir fazer shows tão facilmente, e como pode-se ver na agenda da Dance Floor, vocês tem um show com a Banda Believe dia 11/10. O que você pensa em relação a isso?
@deeh: "então é muito dificil bandas novas tocarem por são paulo ser muito concorrido, mais sou produtor musical tenho varios contatos e amigos produtores me ajuda como o Tulio dono desse show com believe e 2ois e quero todo mundo lá *risos* e outra a maioria sou eu que produzo então fica facil tocar em um show que eu produzo *risos*
@haallss: Você acha que a Dance Floor poderá lançar sua primeira EP quando? Pode nos adiantar alguma coisa?
@deeh: "bom a EP posso falar que no minimo ano que vem, agora que vai entrar um novo membro na banda vamos ter que mudar tudo myspace,fotolog... mais tudo que for chegando vamos avisando!
@haallss: Bom para o final dessa entrevista nada melhor do que você deixar um recado para a galera que curte a banda e também para as suas fãs. Qtal?
@deeh: bom a unica coisa que eu posso falar para minhas fans é "Obrigado" não só as fans de são paulo mais sim de todos estados que curtem dance floor o carinho de vocês é incompravel, a ajuda de vocês é inesplicavel muito obrigado mesmo dance floor ama vocês

COMENTE SOBRE A ENTREVISTA NA AREA “CHEGA CHEGA MAIS” DO MEU BLOG. (que se encontra ao lado direito do blog) /*caixa de comentários no post esta desativada
CONHEÇA A DANCE FLOOR www.myspace.com/bandadancefloor
www.twitter.com/bandadancefloor

Related Posts with Thumbnails