HomeGaleriaContato

Make Make Make UP

23 de fev. de 2010




Bom dia, boa tarde e boa noite. Independente do horário que esteja lendo o importante é que você está lendo. (não sério?)
E independente (amei isso) da saudação que eu faça aqui, a única coisa que lhe interessa é a dica de hoje. Tcherto? Que coisa maaaais bonita... nhóinn *-*



Sabe quando você vai a um salão, ou resolve querer fazer a sua sobrancelha em casa, e tu faz aquela merda deixando umas falhas divinas em sua pobre sobrancelha? Muito triste isso não é? NADA, até porque todo mundo erra, mas ninguém gosta disso.. então o melhor a se fazer é, ou esquecer o que houve ou tentar concertar o erro.

Primeira dica: Não vá a qualquer salão para fazer sua sobrancelha, nem sempre um preço baixo significa que o trabalho valeu a pena. Assim como o seu cabelo o cuidado com suas pobres sobrancelhas também deve ser importante, até porque elas “demoram” um pouquinho mais para crescer. Então vá a um lugar que você sabe que seu dinheiro irá valer a pena.

 Outra dica: Cera, NADA DISSO... ta, ta a pinça dói e mimimi, eu particularmente também odeio, mas diferente da cera a pinça não deixara a sua “pele” mais flácida. E isso é MUITO importante, então lembre, sempre que possível opte pela PINÇA!

Agora vamos a dica para você que esta com uma falha em sua linda sombrancelha...
Talvez você já saiba disso, mas tem gente que não sabe, então mesmo assim não ignore a dica.

Caso você tenha uma falha e está desesperada, pois não quer sair por ai com isso em sua face, e também não quer esperar os seus “pelos” crescerem, então faça o seguinte:

Sabe aquelas sombras que você compra baratinho em qualquer 1,99 de seu bairro? É aqueles que vem com espelho e um monte de quadradinho com sombras que duram só semanas em sua vida... Pois é, dessa vez, ele irá salvar você, ou no mínimo suas sobrancelhas.

Pegue um pincel – uhul pinceis *-* - que seja o mais parecido possível com esse:


E aproveite e pegue aquele rimel incolor que você nunca viu graça nele, até porque não ajuda muito na hora de deixar seu look mais legal.. mas dessa vez, ele vai deixar sua sobrancelhas. PERFEITAS!

Agora com suas ferramentas em mãos, pegue o pincel e passe na sombra que tenho o tom mais parecido com o de suas sobrancelhas. Quem tem a sobrancelhas escuras, eu indico o marrom, o preto deixara tudo muito artificial, estilo Drag, e o que você quer é que as pessoas não notem que você está com uma falha, certo?

Agora passe o pincel dessa forma: 


Mas não passe de uma vez só, como se seu rosto fosse um futuro quadro de Picasso. Vá pincelando aos poucos, porque assim você tem menos probabilidades de erros e terá o efeito desejado. E depois passe o rimel incolor por cima para modelar sua linda sobrancelha sem falhas.

Gostou?

Beijos da @haallss






Related Posts with Thumbnails