HomeGaleriaContato

Eu sou o Ben 10, e agora estou na minha forma mais bonita...

16 de mar. de 2010





Já tivemos por aqui uma entrevista com o Koala da banda Replace, e descobrimos muitas coisas interessantes sobre a banda e até mesmo sobre ele. Mas dessa vez, algo que eu jamais imaginei que iria acontecer, puft, aconteceu. Agora voltamos com a banda Replace, mas não, dessa vez não é o Koala que vai me dar a honra de suas palavras, e sim uma outra pessoa. Imaginem o Ben 10, agora imaginem ele bem grande, e bem simpático e tocando Guitarra.  Bom, ta esse lance do Ben 10 foi mais físico do que estranho ou cômico. Mas essa parte a gente pula. Bom galera, se você imaginou certo, então você já sabe quem é. Agora você dude, que esta conduzido por Internet discada em sua cabecinha e ela esta cheio de vírus o que dificulta a sua interpretação (wtf?). Eu vou lhe contar quem é ele, o cara que esta aqui, o cara que respondeu as minhas perguntas, que eu amo, que amo a banda dele, que admiro seu trabalho, que um monte de meninas quando o vê gritam... *sons de tambores* Senhoras e Senhores, eu lhe apresento a entrevista feita com o querido.. PEDRO DOS ANJOS.... *aplausos³*

@haallss: Vamos começar pelo óbvio, quem é você Pe.A? E o que faz na banda Replace?
@pedroreplace: "Eu sou o Ben 10, e agora estou na minha forma mais bonita...*risos*. Eu toco guitarra na banda, e também faço os backings vocals."

@haallss: Você faz alguma outra coisa, fora da banda? Como por exemplo: faculdade, trabalho...
@pedroreplace: "Não...larguei o trabalho pra me dedicar a banda."

@haallss: Quais são as suas influências, musicalmente falando?
@pedroreplace: "The Starting Line, Fall Out Boy, e minha eterna influência, Legião Urbana."

@haallss: O que te fez querer fazer parte de uma banda?
@pedroreplace: "Não sei...de verdade, a gente cresce querendo ser/fazer alguma coisa na vida...eu quis fazer música..."

@haallss:  Então você viu o Replace como uma “luz” ?
@pedroreplace: "Sim, o Replace foi a luz no fim do túnel...*risos*."

@haallss: Bom como sabe, já tivemos aqui no blog a entrevista com o Koala, que também faz parte da banda, e fiz algumas perguntas a ele que acho interessante você também responder, tudo bem?
@pedroreplace: "Hammm?? *risos*"

@haallss: Você acha que essa moda dos sons dançantes que surgiu recentemente ajudou vocês?
@pedroreplace: "Ajudou...tem muita gente que ainda acha que a gente é dessa onda, e veio atrás, pra conhecer a banda...Por a gente estar na mesma cena, tocando juntos sempre com essas bandas, aconteceu que muita gente ouviu e acabou gostando também."

@haallss: A replace pode-se dizer tem uns dos melhores fãs do mundo, porque vocês em pouco tempo estão conseguindo tudo o que querem só com a ajuda dos fãs, pois vocês ainda são independentes. Você concorda com isso? O que acha desses fãs?
@pedroreplace: "Nossa Família é incrível!! Porque o desejo deles é ver a banda aonde a gente quer estar...lá no topo."

@haallss: Muitas meninas e meninos às vezes cabulam aula só parar ir ver vocês na rádio. Você acha isso um pouco exagerado, errado... O que você acha?
@pedroreplace: "Ahhh, um dia de aula a menos não faz mal a ninguém poxa...se isso rolasse quando eu estudava, ia cabular aula direto também...*risos*. Mas galera, não cabulem muito, só quando a gente for na rádio!!! =D "

@haallss: Você ficaria com uma fã?
@pedroreplace: "Sim, claro...fã é uma pessoa normal, e fã ainda...quer coisa melhor, alguém que gosta de vc em dobro?? *risos*."

@haallss: Bom eu particularmente, fiz essas perguntas porque achei interessante ver os pontos de vistas de vocês referentes ao mesmo assunto. Mas agora, vamos começar com as perguntas feitas só para você ok? Exclusividade é o que há! Pe, você deve notar que muitas bandas hoje em dia sofrem com muitas fofocas como a mais recente que diz que o DH (vocalista banda cine) é homossexual, dentro outras fofocas feitas a outras bandas. Você acha que isso pode acabar com uma banda? Ou com sua fama?
@pedroreplace: "Depende do tipo de fofoca...aposto que tem um monte de meninas querendo saber se ele é gay mesmo, aí já sabe né??
O mundo ta cheio de pessoas mal intencionadas, inveja e fofoca podem acabar com qualquer um, tem que saber lidar com isso."

@haallss: Família é a palavra mais usada hoje em dia por todas as bandas, para descrever a sua relação com os fãs, e com os próprios integrantes. Que tipo de família seria o Replace?
@pedroreplace: "É que família nunca abandona...a nossa família, é tipo aquela família que adora uma bagunça, que adora uma festa programada aos 47 do segundo tempo...E ao mesmo tempo, é uma família que sabe o valor das coisas que vem com o trabalho...por isso eles lutam junto com a gente."

@haallss: Houve algo que aconteceu com você, a ponto de ficar em dúvida se deveria ou não continuar com a banda?
@pedroreplace: "Sim, teve uma época, que eu não tinha grana pra nada, nem pra ir ensaiar, tinha largado o trampo, e pra sair de casa tinha que pedir grana pra minha mãe, essa fase foi foda. Agora que to começando a me restabelecer."

@haallss: Acho muito, mas muito legal mesmo, o fato de que vocês têm em vídeos tudo o que houve com o replace, ou só as principais coisas, que seria o “Onde foi que eu errei”. Acho bem interessante até porque mostra praticamente quase tudo que houve com vocês. O que acha dessa idéia?
@pedroreplace: "O Caio é um cara visionário...Aquela cabeça fica maquinando coisas 24h, eu sempre soube disso...Acho muito louco, e é bom ver hoje muita coisa que passamos, como mudamos!!"

@haallss: Engraçado é a palavra que melhor descreve vocês, convenhamos.. vocês são muito cômicos e acho isso o melhor de tudo. Então conta ai.. qual foi o maior mico feito por um dos replaces?
@pedroreplace: "Ahhh, são tantos micos!! Eu já cai no palco uma vez, um Sr. Tombo, o Koala ta sempre caindo...hehe. Rola muitos micos, que se tornaram até normais pra gente."

@haallss: Tem vários tipos de fã, tem aquela tímida que só olha você de longe, tem aquelas que só gritam e as que só choram, e tem aquelas que querem a cueca, cabelo, beijo, bunda e até um tchururu se deixar hahaha. Pe.A, o que você acha dessas fãs ? Já aconteceu de vocês ficarem sem graças por causa da atitude de alguma fã de vocês?
@pedroreplace: "Você descreveu bem todos os tipos....só faltou: O tipo que acha que é sua amiga e fala com você como se conhecesse a tua família e tudo, e o tipo ameaçador: “Não vai falar comigo agora né?? Tá bom então...” .Mas nem nos incomodamos não, a gente entende o sentimento de cada um. Eu fiquei sem graça e nervoso um dia que uma menina tentou pegar meu boné, e eu tive que ser grosso com ela pra ela devolver...*risos*."

@haallss: Hoje, você costuma tomar cuidado com o diz/faz pois sabe que tem fãs que se influenciam por vocês?
@pedroreplace: "Desde sempre tive cuidado com isso...Mas as vezes escapa alguma coisa."

@haallss: Acho bacana a forma como tratam os fãs, e principalmente quando fazem um twitcam, diferente de muitos. Vocês realmente fazem o que os fãs pedem, mas sempre as coisas mais estranhas e engraçadas. Eu sou uma pessoa que vive vendo as exibições na twitcam. E dou muita risada, e cada vez mais eu gosto de vocês. Você acha que esse tratamento é o que torna os seus fãs (particulamente) os melhores em relação a banda?
@pedroreplace: "Ahh, claro que sim...é uma interação legal, eles merecem muito mais que isso...graças a essa galera que eu to aqui dando essa entrevista pra você, olha só que legal!! =D"

@haallss: Aff, como eu odeio isso, eu realmente odeio. Eu fico horas pensando em que tipos de perguntas fazer, até porque eu me importo com a opinião não só de quem está lendo, como a de quem irá responder as perguntas. E quando eu me empolgo, e começo a pensar em mais de 50 perguntas para fazerm, puft, eu tenho que parar. Por quê? Por que é uma mini entrevista! Aff, acho que vou terminar com isso e começar a fazer entrevistas gigantesca *-* -  ou não – odeio ter um pequeno blog. Que triste. Hahaha. Bom Pe, chegou a hora de eu me despedir de você, e lhe agradecer de TODO o meu coração pela sua presença e tempo *-*. Volte aqui sempre que precisar, eu realmente estarei lhe esperando contente e de “braços abertos”. Então, deixa ai seu recadinho para a galera que acompanhou a entrevista até o fim. Beijos Pe, e obrigada novamente....
@pedroreplace: "Muitoo Obrigadoo hallszitas!! E pra vc que acompanhou aqui até o fim, borá cola nos shows do Replace, a gente troca uma idéia e toma uma Pepsi ; ) *risos*.

PS: Experimente Replace no Prêmio multishow: http://tinyurl.com/experimentereplace

PS 2: Peace.

Related Posts with Thumbnails