HomeGaleriaContato

Sem riscos de ser traída ou enganada, não existe motivos para deixar de mimar essas coisinhas rosas com pênis.

14 de jan. de 2010




Oie gente beleza?
Eu vim aqui hoje dar uma dica de um blog para vocês. (é eu apoio à concorrência) –n
Acontece que esse blog, além de ser muito acessado, ele trata de um assunto no qual muitos de vocês sempre sentem uma vergonha em falar, ou até mesmo fala como se fosse uma manchete de jornal e todo mundo comentasse.

SEXO!!
Isso ai galera, sexo, amor, transa, tchururu, creu, mimimi...
 Não importa a forma como você chama, o tema é o mesmo. Bom, se você morre de curiosidade sobre sexo, ou se você já sabe, mas ainda assim tem aquelas dúvidas que “nem cristo” arranca de você. Relaxa, tem gente com coragem de falar sobre TUDO isso com você, e o melhor, faz isso com muito humor.
Então para provar eu vou mandar aqui uns “trechos” de algumas das coisas postadas no blog.

Da leitora (Fio-Terra)

[...] “Primeiro vamos estabelecer uma coisa? Ser gay não é se excitar com a região anal. Ser gay é sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo. Fim. Então ele só seria gay se ao invés de querer transar contigo, quisesse transar com um cara. E ao invés de te pedir pra por um dedo, te pedir pra por uma piroca bem gostosa. Estamos entendidos até aqui? Bom.” [...]
  

O nome do blog já é algo bem chamativo “Meu melhor amigo gay”, é galera todo mundo sempre quis ter um melhor amigo gay, aquela bicha louca que sempre fala às coisas que você não tem coragem, ou aquele “ser” que te da coragem a fazer coisas que você nunca pensou em fazer. Mas, ta nem todo mundo quer uma pessoa rosa com pênis na sua vida, mas a maioria quer um amigo desses. -. Então se você é uma pessoa que quer um amigo gay, relaxa, pois o blog é totalmente feito por vocês. Onde as perguntas de vocês é que fazem os temas, e até as mais ‘inteligentes’ vão parar no blog. (capitchê?)

Bom, eu particularmente amo o blog, e eu amo principalmente porque eu dou muita risada, e ainda assim descubro cada coisa, e descubro que existem pessoas que (REALMENTE) se não fosse o blog seria um ‘ser’ alienado jogado no mundo. Hahaha. /parei.
Espero que vocês acessem, pois por mais machão que você seja, VOCÊ VAI ACESSAR, porque esse blog fala dos tabus, do que as mulheres acham e mimimi. Se tu queres saber onde ta errando, Há o blog vai responder suas dúvidas, e como eu já disse... COM UM BOM-HUMOR.

O link do blog é www.meumelhoramigogay.blogspot.com , e para você que agora esta loucamente viciado em twitter (alok) relaxa, ele também tem um twitter.@melhoramigogay

Related Posts with Thumbnails