HomeGaleriaContato

Make Make Make UP

26 de fev. de 2010





Acho que o fato da minha internet ser boa, a força cair e eu estar sofrendo de insônia não me ajudaram a postar ontem e ant-ontem aqui no blog. Que triste isso não?
Mas beleza, felizmente venho hoje com as duas dicas que faltavam.. olhos e boca *--*
Bora?




Acho que o mais triste de você fazer uma maquiagem é quando você faz uma maquiagem perfeita, mas no final fode tudo por causa do rimel. Tcherto? Então acho que tenho uma grande solução dos seus problemas.

E para isso você simplesmente vai precisar de um daqueles 500 cartões que estão mofando ai no seu quarto. Pois a dica é essa:













Nada melhor do que você fazer aquela make linda e completar com uma boca mais linda ainda tcherto? Ta, mas você não tem uma boca estilo Angelina Jolie mas ainda assim quer ter uma boca sedução, tanto quanto? FÁCIL... A dica é, cotonete *-*
 É, quem disse que eles só servem para limpar nossas orelhas?! Nada disso, nessa dica o mais importante é o cotonete. Até porque é nele que esta todo o truque.
 Assim como na pele nós precisamos ter cuidados especiais com a boca, e fazermos até esfoliação... Pera, esfoliação? É galera, esfoliação, é a forma como podemos chamar o que você irá fazer em seus lábios.

Os ingredientes são:
Cotonete
Hidratante labial (aqueles batons sem graça que você NUNCA usa)
Batom e/ou gloss

“Como fazer” vou mostrar através de fotos.. *---*














Fotos e dica retirada do site: Truquesdemaquiagem.blogspot.com


Beijos da @haallss

Related Posts with Thumbnails