Bom continuando esse lance de bandas, e música, e bandas, e músicas, e bandas...
Vou falar de cabelo agora...
Aposto que você esta pensando: WTF?
Hahaha é porque vou falar de cabelos em relação aos cabelos de pessoas de bandas. A diferença? É que só falar em banda que vem a imagem de um determinado corte em sua mente.
Já notaram que se uma banda faz sucesso, de repente surge outras bandas como mesmo estilo de cabelo e até roupas?Agora eu estou pensando... WTF
Galera criatividade e algo que invejo, até porque ta raro hoje em dia né, bem!?
Engraçado é minha mãe - que apesar de moderna se rende aos costumes antigos - falando das novas bandas: “Eles estão que nem japoneses, tem a mesma cara e agora até as mesmas roupas”(sem nenhum preconceito contra japoneses só pra constar). Confesso que eu dou muita risada só de lembrar disso, até porque é verdade... Ou não?
Na minha escola sofremos isso de gêmeos aos extremos, cada canto você vê mil pessoas IGUAIS. Literalmente, antes poderíamos dizer que as cores diferenciavam um do outro, e agora? Nem isso!
Um exemplo disso foi outro comentário de minha mãe, ela pegou o meu cd da RESTART e o meu cd do CINE e colocou um do lado do outro e falou: “É a mesma banda? Ta tudo igual!”, e eu novamente dei risada... É o cabelo faz a pessoa, pode-se ver que se você estar com um cabelo horrível, você fica horrível, mas isso é relevante.
Voltando ao assunto...
Você assim como eu já deve ter tentado fazer um desses cortes na sua casa, tendo como base vídeos no youtube com pessoas cortando seus cabelos com giletes, ou coisas parecidas. E nisso você fez aquela merda né!?
E em vez disso:
Saiu isso:
Seduziu amor, seguinte eu quero é dar uma dica, JAMAIS faça isso, além de fuder – é fuder o blog é meu e se eu quiser falar fuder eu vou falar – o seu cabelo, ele fica com um aspecto tipo, aquelas bucha amarelas que sua avó queria que você usasse, que arrancavam sua pele ao extremo.
Não faça merda, bem se você quer ficar igual a esses caras – e ao resto dos jovens – vá a um salão, MAS NÃO QUALQUER SALÃO, ta?
Ok, você tem aquele seu amigo lindo tchuchuco e corta seu cabelo, e sempre diz que entende tudo né? ESQUECE o echú, foge dele e vai a um cara que seja especializado nesse tipo de corte, porque se não o seu cabelo nem vai ficar parecendo bucha, mas em compensação não vai ser nada do que você quer. E pode apostar, vai demorar horrores pra crescer. Então eu recomendo o Malyck, o cara é bom e faz o corte que você quer, e ele é a recomendação no ramo, corta o cabelo de muitas das bandas que você deve amar.
Mas aqui vai a minha dica:SEJA CRITIAVO(A) sai dessa moda, inventa uma – sem ser ridículo(a) – porque convenhamos, todo mundo está MUITO igual ultimamente!
Ou compreende? Será que E.T. entende o que falamos?
Acho que sim.. LEVE-ME AO SEU MESTRE BABY \o/
Ta chega, estou já fugindo do foco, mesmo sem nem ter dado a entender o que eu quero dizer.
Bom o post de hoje é uma homenagem que quero fazer a todas as BANDAS de verdade.
Bandas sendo elas com gravadora ou sem, e quando eu digo bandas de verdade, me refiro àquelas que os caras REALMENTE tem talento, REALMENTE cantam e fazem aquilo por que quer. Que fique aqui constado que você pode não concordar com nomes que irei citar, mas leve em consideração, que não me refiro só aos dias atuais e sim aos dias que se passaram, o passado de algumas bandas me faz amar o que são hoje, mesmo que tenham mudado ao extremo.
Ter uma banda sempre foi algo complicado, ou não. Nos dias atuais as coisas são mais fáceis, devido ao fácil acesso a Internet que facilita a divulgação. Antes você precisava gravar um CD/fita e sair por ai entregando a rádios, gravadores e suportando todos os tipos de humilhações. Confesso que admiro a galera das antigas, esses caras fazem o que fazem porque amam, porque cá entre nós, motivos para desistir eles não tiveram, receber um não de uma, duas, três gravadoras antigamente era um dos sinais de que você devia desistir ou não.
Devido a Internet as coisas foram ficando mais fácil, o acesso ao público ficou mais fácil. Você bota seu som em um site, a galera ouve, comenta, quem gosta mostra pra um amigo, que mostra pra um amigo, que mostr... Mas essa facilidade prejudica talentos, muitos acordam e pensam “quero ter uma banda” e pronto, criam sua conta no MySpace, baixam um programa de edição de áudio, e fazem as coisas em casa mesmo, junto uns amigos que sabem tocar algo e pronto. Surge outra banda no Brasil, ou um sonho, não considero esse tipo de pessoas uma “banda” até porque eles resolveram montar uma banda porque quiseram, e não porque tem talento ou gostam do feito.
“As meninas curtem caras que tocam violão”
“Sempre preferem o vocalista, acho que é porque é quem mais se comunica com elas, na maiora das vezes”
“É legal, ver as garotas gritando seu nome”
“Eu saiu e me divirto demais, sempre tem uns role loucos, e meninas que querem tirar fotos com a gente”
Comentários esses, comuns entre esses tipos de bandas, me digam, isso é algo que você gostaria de ouvir de alguém que você admira? Comentários fúteis e superficiais, tais quais quanto quem os falam.
Fazem música também é algo fácil, principalmente para quem tem criatividade e um violão. Mas o difícil é fazer algo bom, algo que valha a pena ser botado em CD para que as pessoas comprem e ouçam repetitivamente enquanto lembram de coisas boas/ruins que houveram em sua vida.
Isso é talento, você sabe o que é talento?
Segundo o nosso querido pai-dos-burros:
3.Aptidão natural ou adquirida.
4.Engenho, disposição, habilidade.
5.Pessoa de talento.
Coisa rara hoje em dia, como já disse muitos acordam e resolvem montar uma banda, por motivos, como já falei, fúteis.
Mas chega, não vim criticar ninguém apenas parabenizar, aqueles que realmente fazem valer o nome de “Banda”, “músico”. Ser uma banda boa não é sinônimo de ter a sua música a mais ouvida. Todos têm um sucesso, mas nem todos têm capacidade de conseguir mais sucessos – sucesso digo eu, músicas que as pessoas gostam! – Poderia eu aqui ficar citando exemplos de bandas com talento, mas vou citar apenas um até porque como respeito o gosto de muitos, vocês terão de a respeitar o meu.
The Beatlesfoi uma banda derockbritânica, formada emLiverpoolem 1960 e um dos atos mais comercialmente bem-sucedidos e aclamados da história damúsica popular.
Tendo como base o Beatles, muitas bandas hoje em dia têm um sucesso gigante, até porque que ótima base não? Os caras realmente tinham talentos e faziam por merecer os elogios e prêmios ganhados. Apesar de não ser muito fã, você com certeza já ouviu alguma música deles, mesmo que não saiba... Como por exemplo, UM DOS seus singles mais conhecidos:
“A história dos Beatles é incrível. Eles não apenas criaram algumas das mais populares músicas na história do rock'n'roll, mas quando a revistaRolling Stonefez sua lista das 500 Maiores Músicas de Todos os Tempos, os Beatles derrotaram todos os outros artistas com a impressionante marca de 23 músicas listadas”
Agora temos um grande exemplo do que é uma VERDADEIRA banda, e fazendo você ter noção do que é ter talento, e do que é ter fama, posso fazer o que vim aqui fazer.
Quero dizer que conheço muitas bandas, talvez você conheça alguns dos nomes que posso citar no decorrer desse post, e talvez as odeiem, mas cada um tem seu gosto. E esse é o meu gosto, e a minha opinião.
Queria dizer a muitas das bandas que conheço, que não vou lembrar o nome de todas que são dignas de serem citadas, assim como quero dizer que não os comparo com o Beatles, até porque os caras são “OS CARAS” não há comparam. Muitas das bandas que ouço tem vários tipos de talentos, sendo eles de escreverem letras bonitas, mas com uma melodia um tanto quanto baixa em relação a letra, ou vice-versa.
Quero dar “meus parabéns”, não por suas músicas, mas sim por sua verdadeira paixão pela música. Pelos esforços já feitos e futuros, que não são poucos. Fácil fazer música, difícil amar o que faz, muitos trabalham porque precisam, ou devem... Poucos amam o que fazem. E quando você faz algo com amor, por mais simples que seja, sempre vai ser algo relativamente bom. Vocês possuem algo que muitos não tem, que se chama “vontade” de fazer o que gosta, porque gosta e não por segundas intenções, até porque isso é conseqüência.
Cada um de vocês terá a capacidade de conquistarem o que querem, e em um futuro próximo receberem o devido reconhecimento, e poderem sentir aquela sensação de ver mais de 60 mil pessoas cantando a sua letra, SUA MÚSICA. Algo que com certeza jamais terei o prazer de sentir, mas pelo que vejo/sei é algo inacreditável, um orgulho que pode ser comparado com um de um fã, que realmente sabe o que houve e passou. Orgulho que sinto agora, de ver vocês conquistando o que merecem. Se tudo vai dar certo no final? Não sei. Mas quem aqui sabe? Por favor, não me conte, pois quero ter a surpresa e a honra de saber quando acontecer o esperado.
Post dedicado a algumas bandas:
U2, Nirvana, Quarter, Madonna, Replace, NX Zero, Elvis Presley, Hateen, Rolling Stones, Fresno, Forfun, Believe, Ramirez, Vanguart, Cine, Mamonas Assassinas, Metálica, Cpm22, Capital Inicial, Elton John, Mutantes, Ira, Ultrage a Rigor, Titãs, Legião Urbana,Franz Ferdinand, Guns n’ Roses, Kiss, Envydust, Matanza, Radio head, Bob Marley, The doors, Paralamas do Sucesso, Cássia Eller, Cazuza, Ramones, Green day, The police, Michael Jackson, Led Zepplin, Strike, Reativa, Raimundos, Barão Vermelho, Los Hermanos,Nação Zumbi, Raul Seixas, Charlie Brown Jr, Engenheiros do Hawaií, Dead Fish, Pink Floyd, Oásis, Queen, Scracho, Moptop, Iron Maidem, entre muitas outras que deveriam ter seu nome citado, mas infelizmente não lembro de todos agora. Talentos aqui não estão sendo comparados, apenas citei nome de bandas que considero talentosas, cada um com seu gênero e talento.
Olá pessoas entediadas e sem vida que aqui habitam e me deixam feliz por isso.
Tudo bem!? Hnm foda-se... Hahaha (L)
Seguinte, hoje estou aqui para lhe fazer algumas perguntas e respondê-las de uma forma totalmente PESSOAL! Até porque respeito o (mau) gosto de algumas pessoas – e sua falta de amor próprio.
Lembrando que nem tudo é generalizado, pois existem pessoas (felizmente) que não se encaixam no padrão do que posso citar a seguir.
Você sabe o que é um colírio?!
Ah sim, aposto que sabe, e aposto que veio em sua mente duas imagens: uma sendo um colírio de pingar nos olhos, que os fazem arder e que você ODEIA usar; a outra deve ter sido de algum garoto que você acha bonito, ou ACHA que é bonito porque uma revista lhe disse isso.
Outra pergunta, você já pensou na manipulação que a mídia tem sobre você?
Hoje na aula de física tive que criar um texto a partir da seguinte frase:
“Sorria, você está sendo manipulado”.
O engraçado foi que me veio à mente a imagem de um colírio, sim de um garoto que está padronizado fisicamente para simplesmente se encaixar a um padrão de beleza, que não é belo.
Continuando...
Eu vou explicar, para quem não sabe, o que são esses colírios. Porque assim como muitos não lêem a revista capricho (como eu), a muitos que só lêem a revista e nem sabem que colírio é algo usado nos OLHOS. Bom... Relaxa, eu vou lhe explicar o que cada um é agora:
Esse vidro que você vê aqui ao lado é o verdadeiro colírio, usado para “limpar” as impurezas de seus olhos, sempre causando uma ardência suportável, e depois deixando seus olhos sensíveis, até que tudo passe, e você volte ao normal, não notando nenhuma diferença, apenas que o desconforto passou.
Esse aqui é um exemplo de “Colírio” da revista capricho, então nada melhor do que a mesma descrever:
Colírio: os garotos mais bonitos do mundo da música, do cinema, da novela ou até mesmo da sua esquina. É pra babar, é pra perder o fôlego!
Agora que especificamos o que seria o colírio, e um colírio, você já deve ter noção das coisas então posso prosseguir.
Não estou aqui para xingar nenhum colírio (como sempre faço e continuarei fazendo) e sim para questionar a revista Capricho. Na verdade o que me irrita na maioria das vezes nos colírios é o fato de serem como são por causa da Revista.
Muitos dos meninos ali chamados de colírios, antes viviam umas vidas pacatas, cheias de suas próprias aventuras, mas graças à revista que mesmo que não fosse a intenção acabou estipulando um padrão de beleza que os encaixou em um lugar que da a eles a oportunidade de serem famosos, e isso os mudou completamente.
Primeiro vou mostrar 9 fotos de colírios para vocês, e quero que me digam o que vêem de DIFERENTE neles.
Bom fora à mera falta de diferenças, digamos que o estilo é meio ultrapassado, aquele lance de príncipe de olhos claros, pele clara, blá blá blá...
Me diz uma coisa, você fã desses caras, se eles não tivessem virado colírios, vocês falariam com eles? Por que convenhamos que as maiorias deles não são simpáticos, e só falam com vocês para pedir algo, ou indicar alguém, certo?! Fora isso, de que eles não são simpáticos realmente, não são lindos porque você os acha lindos, e sim porque uma revista te disse que ele é.
O que estou querendo lhe dizer é o seguinte, a influencia da mídia sobre você; a partir do momento que você muda seus valores para o que a mídia quer, significa que você está realmente precisando mudar sua rotina.
CUIDADO! Já foi provado que a influencia da mídia pode e prejudica as pessoas.
Então você precisa ver se você realmente gosta de algo porque gosta, ou porque você acha que deve gostar, se notar que algo está estranho, e perceber que você gosta de coisas que antes não suportava eu recomendo que você mude a sua rotina. Até porque, além de fazer super bem pra sua auto-estima, conhecer novas pessoas, lugares e gostos irá lhe fazer rever seus principais valores e princípios.
Beijos e parem de idolatrar pessoas que não fazem nada para o merecer. Simpatia todos podem demonstrar, mas poucos a realmente tem.
Pessoas lindas que aqui estão a ler... (ui)
Vocês já participam da nossa comunidade oficial!? Não?! Porra mas que mané é você? Ou melhor de que planeta você é?! Você vem aqui, lê as coisas, pede, nós fazemos e você não faz parte da comunidade?! Poxa, ai força a amizade brow, por que tu ta ligado que o papo aqui é reto morô? hahahahah dorgas... simplesmente dorgas... hahah
Agora é sério gente, e ai você já faz parte da nossa comunidade? Se não faz parte aqui vai o link para você poder participar: Link
Lá você pode bater um papo com os autores do blog, e com todo mundo que também lê o El Perro es Rojo.
Esperamos você lá heim *tom de propaganda da Polishop*
[aaa] aproveitando a deixa, acessem o blog de uma amiga minha: Pizza and Coke
Já tivemos por aqui uma entrevista com o Koala da banda Replace, e descobrimos muitas coisas interessantes sobre a banda e até mesmo sobre ele. Mas dessa vez, algo que eu jamais imaginei que iria acontecer, puft, aconteceu. Agora voltamos com a banda Replace, mas não, dessa vez não é o Koala que vai me dar a honra de suas palavras, e sim uma outra pessoa. Imaginem o Ben 10, agora imaginem ele bem grande, e bem simpático e tocando Guitarra. Bom, ta esse lance do Ben 10 foi mais físico do que estranho ou cômico. Mas essa parte a gente pula. Bom galera, se você imaginou certo, então você já sabe quem é. Agora você dude, que esta conduzido por Internet discada em sua cabecinha e ela esta cheio de vírus o que dificulta a sua interpretação (wtf?). Eu vou lhe contar quem é ele, o cara que esta aqui, o cara que respondeu as minhas perguntas, que eu amo, que amo a banda dele, que admiro seu trabalho, que um monte de meninas quando o vê gritam... *sons de tambores* Senhoras e Senhores, eu lhe apresento a entrevista feita com o querido.. PEDRO DOS ANJOS.... *aplausos³*
@haallss: Vamos começar pelo óbvio, quem é você Pe.A? E o que faz na banda Replace?
@pedroreplace: "Eu sou o Ben 10, e agora estou na minha forma mais bonita...*risos*. Eu toco guitarra na banda, e também faço os backings vocals."
@haallss: Você faz alguma outra coisa, fora da banda? Como por exemplo: faculdade, trabalho...
@pedroreplace: "Não...larguei o trabalho pra me dedicar a banda."
@haallss: Quais são as suas influências, musicalmente falando?
@pedroreplace: "The Starting Line, Fall Out Boy, e minha eterna influência, Legião Urbana."
@haallss: O que te fez querer fazer parte de uma banda?
@pedroreplace: "Não sei...de verdade, a gente cresce querendo ser/fazer alguma coisa na vida...eu quis fazer música..."
@haallss: Então você viu o Replace como uma “luz” ?
@pedroreplace: "Sim, o Replace foi a luz no fim do túnel...*risos*."
@haallss: Bom como sabe, já tivemos aqui no blog a entrevista com o Koala, que também faz parte da banda, e fiz algumas perguntas a ele que acho interessante você também responder, tudo bem?
@haallss: Você acha que essa moda dos sons dançantes que surgiu recentemente ajudou vocês?
@pedroreplace: "Ajudou...tem muita gente que ainda acha que a gente é dessa onda, e veio atrás, pra conhecer a banda...Por a gente estar na mesma cena, tocando juntos sempre com essas bandas, aconteceu que muita gente ouviu e acabou gostando também."
@haallss: A replace pode-se dizer tem uns dos melhores fãs do mundo, porque vocês em pouco tempo estão conseguindo tudo o que querem só com a ajuda dos fãs, pois vocês ainda são independentes. Você concorda com isso? O que acha desses fãs?
@pedroreplace: "Nossa Família é incrível!! Porque o desejo deles é ver a banda aonde a gente quer estar...lá no topo."
@haallss: Muitas meninas e meninos às vezes cabulam aula só parar ir ver vocês na rádio. Você acha isso um pouco exagerado, errado... O que você acha?
@pedroreplace: "Ahhh, um dia de aula a menos não faz mal a ninguém poxa...se isso rolasse quando eu estudava, ia cabular aula direto também...*risos*. Mas galera, não cabulem muito, só quando a gente for na rádio!!! =D "
@pedroreplace: "Sim, claro...fã é uma pessoa normal, e fã ainda...quer coisa melhor, alguém que gosta de vc em dobro?? *risos*."
@haallss: Bom eu particularmente, fiz essas perguntas porque achei interessante ver os pontos de vistas de vocês referentes ao mesmo assunto. Mas agora, vamos começar com as perguntas feitas só para você ok? Exclusividade é o que há! Pe, você deve notar que muitas bandas hoje em dia sofrem com muitas fofocas como a mais recente que diz que o DH (vocalista banda cine) é homossexual, dentro outras fofocas feitas a outras bandas. Você acha que isso pode acabar com uma banda? Ou com sua fama?
@pedroreplace: "Depende do tipo de fofoca...aposto que tem um monte de meninas querendo saber se ele é gay mesmo, aí já sabe né??
O mundo ta cheio de pessoas mal intencionadas, inveja e fofoca podem acabar com qualquer um, tem que saber lidar com isso."
@haallss: Família é a palavra mais usada hoje em dia por todas as bandas, para descrever a sua relação com os fãs, e com os próprios integrantes. Que tipo de família seria o Replace?
@pedroreplace: "É que família nunca abandona...a nossa família, é tipo aquela família que adora uma bagunça, que adora uma festa programada aos 47 do segundo tempo...E ao mesmo tempo, é uma família que sabe o valor das coisas que vem com o trabalho...por isso eles lutam junto com a gente."
@haallss: Houve algo que aconteceu com você, a ponto de ficar em dúvida se deveria ou não continuar com a banda?
@pedroreplace: "Sim, teve uma época, que eu não tinha grana pra nada, nem pra ir ensaiar, tinha largado o trampo, e pra sair de casa tinha que pedir grana pra minha mãe, essa fase foi foda. Agora que to começando a me restabelecer."
@haallss: Acho muito, mas muito legal mesmo, o fato de que vocês têm em vídeos tudo o que houve com o replace, ou só as principais coisas, que seria o “Onde foi que eu errei”. Acho bem interessante até porque mostra praticamente quase tudo que houve com vocês. O que acha dessa idéia?
@pedroreplace: "O Caio é um cara visionário...Aquela cabeça fica maquinando coisas 24h, eu sempre soube disso...Acho muito louco, e é bom ver hoje muita coisa que passamos, como mudamos!!"
@haallss: Engraçado é a palavra que melhor descreve vocês, convenhamos.. vocês são muito cômicos e acho isso o melhor de tudo. Então conta ai.. qual foi o maior mico feito por um dos replaces?
@pedroreplace: "Ahhh, são tantos micos!! Eu já cai no palco uma vez, um Sr. Tombo, o Koala ta sempre caindo...hehe. Rola muitos micos, que se tornaram até normais pra gente."
@haallss: Tem vários tipos de fã, tem aquela tímida que só olha você de longe, tem aquelas que só gritam e as que só choram, e tem aquelas que querem a cueca, cabelo, beijo, bunda e até um tchururu se deixar hahaha. Pe.A, o que você acha dessas fãs ? Já aconteceu de vocês ficarem sem graças por causa da atitude de alguma fã de vocês?
@pedroreplace: "Você descreveu bem todos os tipos....só faltou: O tipo que acha que é sua amiga e fala com você como se conhecesse a tua família e tudo, e o tipo ameaçador: “Não vai falar comigo agora né?? Tá bom então...” .Mas nem nos incomodamos não, a gente entende o sentimento de cada um. Eu fiquei sem graça e nervoso um dia que uma menina tentou pegar meu boné, e eu tive que ser grosso com ela pra ela devolver...*risos*."
@haallss: Hoje, você costuma tomar cuidado com o diz/faz pois sabe que tem fãs que se influenciam por vocês?
@pedroreplace: "Desde sempre tive cuidado com isso...Mas as vezes escapa alguma coisa."
@haallss: Acho bacana a forma como tratam os fãs, e principalmente quando fazem um twitcam, diferente de muitos. Vocês realmente fazem o que os fãs pedem, mas sempre as coisas mais estranhas e engraçadas. Eu sou uma pessoa que vive vendo as exibições na twitcam. E dou muita risada, e cada vez mais eu gosto de vocês. Você acha que esse tratamento é o que torna os seus fãs (particulamente) os melhores em relação a banda?
@pedroreplace: "Ahh, claro que sim...é uma interação legal, eles merecem muito mais que isso...graças a essa galera que eu to aqui dando essa entrevista pra você, olha só que legal!! =D"
@haallss: Aff, como eu odeio isso, eu realmente odeio. Eu fico horas pensando em que tipos de perguntas fazer, até porque eu me importo com a opinião não só de quem está lendo, como a de quem irá responder as perguntas. E quando eu me empolgo, e começo a pensar em mais de 50 perguntas para fazerm, puft, eu tenho que parar. Por quê? Por que é uma mini entrevista! Aff, acho que vou terminar com isso e começar a fazer entrevistas gigantesca *-* -ou não – odeio ter um pequeno blog. Que triste. Hahaha. Bom Pe, chegou a hora de eu me despedir de você, e lhe agradecer de TODO o meu coração pela sua presença e tempo *-*. Volte aqui sempre que precisar, eu realmente estarei lhe esperando contente e de “braços abertos”. Então, deixa ai seu recadinho para a galera que acompanhou a entrevista até o fim. Beijos Pe, e obrigada novamente....
@pedroreplace: "Muitoo Obrigadoo hallszitas!! E pra vc que acompanhou aqui até o fim, borá cola nos shows do Replace, a gente troca uma idéia e toma uma Pepsi ; ) *risos*.
É galera finalmente saiu o tão esperado clipe da banda quarter.
Como nós comentamos aqui varios acontecimentos desde da organização para a gravação até o trailer, nada melhor do que mostrar o porque de tantos elogios, orgulho e divulgações certo?
Com apenas 23 aninhos, e uma simpatia contagiante esse cara tem conquistado muitos, mas muitos corações, ele invadiu meu blog, e eu com certeza não iria o impedir, pois convenhamos, eu sou uma das que ele conquistou. Além de ser o mais novo parceiro do El Perro Es rojo, ele é um dos hairstylist mais conhecidos atualmente, mas chega de papo, se não eu crio um texto gigante em vez de uma introdução. Bora saber quem é esse cara que muitos amam?
@haallss: Muitos sabem quem é você, pro causa da banda Quarter, Cine e entre outras, mas não estamos aqui para falar das bandas e sim de você. E ai Malyck quem é você?
@Malyck: “Eu sou o Malyck, um cara de 23 anos, batalhador, amigo, sincero, carinhoso, um tanto quanto avoado, mas que sonha muito e quer que seu trabalho seja reconhecido.”
@haallss: Muitas pessoas curtem os cortes que você faz, principalmente por poucas pessoas serem capazes de fazê-los. O que acha disso?
@Malyck: “Acho isso fantástico, é difícil alguém ser reconhecido na minha profissão pelo público em geral, e o fato de eu conseguir essa admiração me deixa muito feliz. ”
@haallss: Além de simpático, você é muito engraçado contando algumas piadas sempre, e tudo mais... Você se considera alguém extrovertido ou simplesmente acha que uma piada às vezes pode ser o melhor remédio?
@Malyck: “Sou totalmente extrovertido, acho que quem já me conheceu ao vivo, sabe disso, não tenho frescuras, gosto de rir, gosto de ser feliz, mas em alguns momentos sou sério, principalmente se estou trabalhando. Então se um dia eu estiver de cara fechada, certeza que estou trabalhando, mas pode vir conversar comigo que com certeza abrirei um sorriso, afinal, eu não mordo, acho. Rs. ”
@haallss: Uma coisa que muitas aqui querem saber é: está solteiro? E qual o tipo de garota ideal pra ti?
@Malyck: “Sério que querem saber isso? Rs. Pensei que todo mundo achasse que sou gay. Hahahaha. Agora falando sério, estou solteiro sim, sai de um namoro de 3 anos e pretendo ficar “solteiro”. Agora garota ideal não existe, existem pessoas que te fazem bem e que te valorizam pelo que você é, essas são as que eu procuro. Mas como reclamam sempre que nunca estereotipo, sempre gostei de ruivas naturais, branquinhas, mas as loiras, morenas, negras, todas me atraem. Rs.”
@haallss: Você recentemente no twitcam citou que você era cachorro. O que te fez “mudar”?
@Malyck: “Eu disse isso? Rs. Disse sim. Fui um cachorro sim porque era muleque e achava que o meu status de pegador era a melhor coisa, pique bernardo da malhação sabe (Fiuk) haha. Mas ai vi que isso de nada me fazia bem e depois que você sofre por alguém, você percebe que ninguém merece este tipo de coisa. ”
@haallss: Você também citou que as pessoas sempre lhe fazem pergunta relacionada a banda Cine, e tudo mais. Como você se sente em relação a isso?
@Malyck: “Poxa, o trabalho com o CINE sempre foi fantástico, desde antes dessa fase gravadora e talz. O que me incomoda um pouco é ser as vezes usado por isso, pelo fato das pessoas se achegarem a mim com intenções de conhece-los. Mas adoro os meninos e adoro a convivência, mas acho chato ficar abrindo detalhes das vidas deles e tudo mais, e geralmente as perguntas são assim.”
@haallss: Quais as melhores coisas que andam acontecendo na sua vida que você acha que seria legal compartilhar com a galera?
@Malyck: “Nossa, essa é boa! Tantas coisas Halls, o trabalho com bandas estar aumentando, várias bandas me procurando, muitas pessoas dizendo que agora sou referência na área. Tudo isso é muito legal! Meu sonho é somente trabalhar com o que mais gosto e poder ajudar as pessoas, bandas, produtoras a terem eventos com uma imagem excelente. Agora pra 2010 virão muitas novidades para todos, aguardem! ”
@haallss: Para quem ama seu trabalho que tal nos contar um pouco de como tudo começou?
@Malyck: “Eu comecei bem jovem ajudando meu pai, sim, ele é cabeleireiro, ele e minha mãe. Eu nunca fui muito fã de seguir a profissão dele porque sempre ouvia muito “filho de peixe, peixinho é”, e essas coisas, então meus pais sempre me deixaram bem à vontade pra tentar outras profissões. Já fiz de tudo, desde mexer com computadores, monitoramente de veículos por satélite, fotografia, essas coisas que me habilitarão a gerenciar a produtora que possuo hoje a MAKING OF Produções. ”
@haallss: Você tem um reconhecimento bem grande, você acha que isso se deu porque?
@Malyck: “Não posso negar que o CINE, me ajudou muito no reconhecimento do público, mas outras bandas parceiras também me ajudaram neste aspecto, não deixando de lado elas, ETNA, QUARTER, GLORIA, REPLACE, FALLDAWN, D’NAIPES e muitos outros. Já na minha área, eu já era bem conhecido pois sou um REDKEN Specialist, do Grupo L’oreal, então muita gente já me conhecia. Ainda acho que posso conhecer e ser amigo de mais gente né? ”
@haallss: Qual a sua principal meta para agora?
@Malyck: “Fazer mais amigos, ficar mais conhecido, trabalhar com mais bandas e quem sabe me tornar uma referência. ”
@haallss: Onde podemos te encontrar para podermos te encontrar sem ser em salões e afins. ?
@Malyck: “Então, não estou atendendo ultimamente em salões, mas 2010 promete, fora isso, sempre estou andando perdido por ai. Rs. Mas podem me encontrar em shows, algumas baladas e quase raramente em shoppings, porque a ultima vez aconteceu uma situação bem engraçada e estranha, tive que ir escoltado por seguranças. Rs”.
@haallss: Que tipos de músicas você curte? E qual você recomenda para as pessoas?
@Malyck: “Eu sou REALMENTE bem eclético. Escuto desde pagode, passando por Sertanejo e vários outros tipos, como Rock em geral. Não curto muito forró pé de serra e funk muito besteirentos. Indico todos os tipos de músicas, acho que hoje vivemos num mundo muito preconceituoso e rotulador. Se escuta isso, não pode ouvir aquilo, besteira. É musica? É bom? Bom divertimento! ”
@haallss: Aproveitando o lance de música, todo mundo tem aquele lance de “essa música é minha”, qual música você considera “sua” e porque?
@Malyck: “Nossa, tem tantas. Tenho diversas musicas para diversos momentos na minha vida. Ultimamente a música que posso dizer ser minha seria uma musica bem antiga do Biquíni Cavadão, nem sei se alguém aqui já ouviu e chama Quanto tempo demora um mês? ”
@haallss: Escolha uma palavra para se descrever. Por que a escolheu?
@Malyck: “Perseverança. Porque na minha vida já tive vários motivos pra desistir de tudo, mas nunca o fiz”.
@haallss: Muitas pessoas adoram te ver, pois dizem que você é bem engraçado, e muitas dizem que você está com cara de drogado, mas você também citou no twitcam que você não curte esse lance de droga, e eu particularmente acho isso muito legal, principalmente hoje em dia onde parece que isso se tornou algo muito comum entre os jovens. Que recado você acha que seria importante dizer para a galera?
@Malyck: “Eu tenho uma doença que chama dermatite, por isso meus olhos as vezes ficam inxados e parece mesmo que estou “xapadão” mas quem convive comigo, sabe que isto é comum. Em relação às drogas, não sou de fazer apologia, mas o próprio nome já é bem sugestivo não acham? Pensem nisso! ”
@haallss: O papo está bem legal, e aposto que a galera está curtindo bastante, mas infelizmente a entrevista acaba aqui. Mas garanto que se depender de mim, você com certeza irá aparecer aqui no meu blog mais vezes. Topa? *risos*, bom então pra terminar deixa ai sua mensagem para a galera que te conhece, que não te conhece e pra quem acabou de te conhecer e aposto que já gostaram de ti tanto quanto eu.
Dude, tchururu, o que é felicidade pra você (?)... hmm, isso te lembra algo? Bom, não sei quanto a você, mas isso me lembra os meninos da banda REPLACE. Conhece? Bom, eu conheço, eu amo e eu morri, enfartei, PARI 8 FILHOS, quando consegui fazer uma coisa... Mas uma coisa muito linda dude... Sabe o que eu consegui? Uma entrevista com um deles... É vai não sou tão boa a ponto de conseguir entrevistar os replaces, mas quem eu entreviste é tãoooooo legal, e tãoooo fofo, e tãoooooo KOALA.Oo’ pêra ai koala? Eu disso koala? Como assim mano... Eu contei já quem era? Aff acabei com a graça da entrevista *risos*. Bom dudes assim como believe, quarter, dance floor e mimimi. Tem muitas bandas boas surgindo por ai, e tem bandas boas que já surgiram a tempos mas agora estão ficando com uma fama que OMF’.. É ai que os replaces entram? Não, os caras não surgiram agora, e não estão ficando famosos só agora....Os caras são tão fodas, que a fama deles já dura há MUITO tempo, e o melhor de tudo isso?? É que agora o reconhecimento ta muito maior... Dudes... É tudo muito lindo!!! Ta melhor parar porque a introdução já ta grande – me empolguei – que tal começarmos a nos comunicar com o Koala ãhn?
@haallss:Vamos começar pelo óbvio? Quem é você senhor Koala?
@koalareplace: “Eu sou o Igor, todo mundo me chama de Koala e eu toco baixo no Replace!”
@haallss:Outra pergunta tanto quanto óbvia, por que Koala?
@koalareplace: “Isso acho que é o que eu mais respondi na vida, eu sempre dormi demais, tipo demais mesmo, eu vivia atrasado pra aula, pra campeonato de skate ou qualquer compromisso que dependesse de acordar, um dia jogaram um colchão em cima de mim e pulou 3 caras e eu não acordei, como eu era o menor da turma... falaram que eu dormia igual um koala. *risos*”
@haallss:Ta como representante da replace aqui no meu blog, fala ai... O que é a Replace e quem é a replace?
@koalareplace: “o Replace é uma banda legal, a gente faz um pop rock bem sincero, com umas misturas, somos 5 caras que gostam do que fazem e tentam fazer isso da melhor maneira possível! =] .E eu sou muito modesto... *risos*”
@koalareplace: “Cada um da banda vem de um canto, cada um apareceu de um jeito, eu conheci o Caio em Jundiaí, ele tava montando a banda e me chamou, o Vine trabalhava com o Fake Number que são nossos amigos, o Pedro já era amigo do Caio das antigas, o Beto a gente achou na internet! “
@haallss:Você acha que essa moda dos sons dançantes que surgiu recentemente ajudou vocês?
@koalareplace: “Acho que ajudar a gente não tanto, mas ajudou bastante a cena underground, querendo ou não! Mas gente começou a se interessar, começamos a ir aos shows, isso ajudou todo mundo porque o dançante atraiu uma galera diferente pra cena!”
@haallss:A replace pode-se dizer tem uns dos melhores fãs do mundo, porque vocês em pouco tempo estão conseguindo tudo o que querem só com a ajuda dos fãs, pois vocês ainda são independentes. Você concorda com isso? O que acha desses fãs?
@koalareplace: “Concordo e ainda assino embaixo! A gente tem com certeza os melhores fãs do mundo, é uma galera que tem uma vibe muito boa, que acompanha mesmo a banda, que gosta muito e graças a eles que quase tudo acontece! a gente num seria nada sem a nossa família... a melhor família!”
@haallss:Muitas meninas e meninos às vezes cabulam aula só parar ir ver vocês na rádio. Você acha isso um pouco exagerado, errado... O que você acha?
@koalareplace: “*Ah, eu num acho legal incentivar a galera a perder aula e tudo mais, mas cada um faz o que quer da vida né? Nunca fui o melhor aluno da escola também! *risos*”
@haallss:Você ficaria com um fã? (nossa como fui direta e como mudei de assunto rápido *risos*).
@koalareplace: “*risos*. Acho que sim! Por que não?! fã é gente normal e se um dia eu me interessasse por alguma fã não acharia que isso é um problema *risos*”
@haallss:Eu particularmente achei muito fofo aquele lance de pedir para os fãs mandarem fotos demonstrando o que os fazem felizes. Mas e você... “O que te faz feliz?”
@koalareplace: “é clichê mas é o Replace em si, tudo que vai pra ele, vem com ele, vem dele é o que tem me feito mais feliz ultimamente, eu quase num durmo pra cuidar disso mas ver o resultado do trabalho é surreal!”
@haallss: Está acontecendo tudo que vocês querem atualmente, mas conta ai o que é que o Replace tem escondido atrás das mangas heim? Quais as novidades que estão prestes a acontecer?
@koalareplace: “Ahhhh, tem umas paradas legais pra aparecer ainda! Logo menos a gente provavelmente coloque um som novo no myspace com umas fotos diferentes e tudo mais, além disso logo menos a gente roda o nosso primeiro clipe! vai ser com uma estrutura animal, vai ficar muito style! *-* e por aí vai, a fábrica Replace nunca pára! *risos*”
@haallss:Vídeo-Clipe - uma das melhores coisas já inventadas no mundo - quando veremos vocês fazendo outro vídeo-clipe heim? E uma pergunta, você toparia fazer um vídeo-clipe no qual teria participações de fãs?
@koalareplace: “a idéia é a gente lançar o clipe ainda no mês de novembro! é tipo pra já a parada, a gente tá definindo as paradas como roteiro e tudo mais, mas eu acho que se rolasse participação dos fãs eu ia achar o maximo!”
@haallss:Quemcomeçou com esse lance de Dude, e o que seria “DUDE” ?
@koalareplace: “*risos* fui eu e o caio, na verdade mais o caio! é que a gente é muito fã de um filme que chama “Cara, cadê meu carro?” e eles falam isso o filme todo, dude é uma gíria pra cara! é tipo... e aí cara! *risos*”
@haallss:Qual a sua música favorita do replace e por quê?
@koalareplace: “Preciso parar” é uma musica muito sincera, eu perdi meu avô há alguns meses e essa música sempre que eu toco estou pensando nele.”
@haallss:Sabe o que me irrita em uma mini entrevista? É o fato dela ser mini, você tem pouco espaço para fazer MUITAS perguntas, sendo que nem todas poderão ser feitas, e pior... Não serão respondidas, que merdinha na dudes? Sim eu acho que sou a única pessoa que faz uma entrevista cheia de expressões altamente pessoais hahaha, ENTÃO não me matem porque eu que sou eu já estou me matando, mas dudes... é agora, o fim, o adeus, o good bye da nossa entrevista. Koala meu rei – ui seduzi *risos* - infelizmente, mas INFELIZMENTE messsssmo a entrevista acaba aqui, *chorando bom... agora é a hora.. diga ai suas ultimas palavras Koala, beijos e MUITO obrigada.
@koalareplace: “poxa, eu queria agradecer à família mais bonita desse meu brasil baronil, que faz tudo acontecer, a quem gosta, quem num gosta, ema ema ema cada um com os seus 'pobrema' HAHA poxa, brigado por tudo aí e tamo junto sempre! (L)”
E galera para quem não sabe, o clipe dos garotos JÁ FOI GRAVADO e você pode conferir ele agora: