HomeGaleriaContato

CONTO AS HORAS PRA TE VER...

28 de set. de 2009




Além de linda loira dos olhos azuis totalmente sedutores, ela ainda tem uma voz incrivelmente fantástica, e uma simpatia... Que da inveja! Com apenas 16 anos ela já esbanja talento. Se você não a conhece, irá conhecer agora. Pois dessa vez a entrevista da semana foi com a “Zoo” que tenho certeza será a mais breve revelação... Que tal começarmos a entrevista heim??
@haallss: O que poucos sabem é de onde você surgiu e como surgiu essa idéia. Então que tal começarmos do Zero?
@Zoo: “Claro, vamos lá!!”
@haallss: Qual o seu nome, idade e porque resolveu montar esse projeto solo.?
@Zoo: “Oi, meu nome é Priscila d'Avila, tenho 16 anos e resolvi montar esse projeto solo depois de 2 tentativas frustradas de ter uma banda! (parece até apresentação de primeiro dia de aula) *risos* Mas então.. como falei, mesmo não tendo dado certo as tentativas, nunca desisti do meu sonho que sempre foi cantar!”
@haallss: Porque o nome Zoo?
@Zoo: “Bom, tá ai a pergunta que muitas pessoas me fazem! *risos* Então, um dia eu estava fazendo o desenho da minha futura tatuagem que por sinal são vários animais, e na mesma hora me veio na cabeça ”ZOO", e como eu sempre gostei de animais e estava procurando um nome para a carreira solo, acabei optando pelo mesmo.”
@haallss: Você já gravou uma música em estúdio e tudo mais, e para muitos esse passo foi bem grande, pois várias bandas e projetos solos demoram um pouco para conseguir isso. O que você acha que te ajudou?
@Zoo: “Com certeza gravar em estúdio é uma das maiores realizações de um(a ) cantor(a ), e fico muito feliz em saber que tive essa oportunidade logo de cara! Já estou na 3ª gravação, isso me faz acreditar que nunca podemos desistir de nossos sonhos, e estou extremamente contente em saber que logo logo vocês poderão estar ouvindo todas essas músicas feitas com tanto amor e carinho! E com certeza devo toda essa realização ao meu pai/produtor! Ele tem sido um grande parceiro, mais do que nunca!”
@haallss: Em menos de um dia seu primeiro video no youtube ( * link do video *) passou das 100 visualizações o que acha disso?
@Zoo: “Nossa, eu fiquei fascinada! Não imaginava que irá ter um retorno tão bom, e cada vez que eu abro o vídeo tem mais umas 5, 6 visualizações!! (sendo que eu abro o vídeo de 10 em 10 min) *risos* É mágico!”
@haallss: Você acha que esses suspense sobre sua música é o que está te ajudando a ser "divulgada"?
@Zoo: “É tudo uma questão de marketing! *risos*, com certeza ajuda bastante, pois assim as pessoas ficam curiosas para ouvir o restante da música!”
@haallss: Qual o objetivo de suas canções?
@Zoo: “Ah, costumo compor as músicas pensando em situações do dia-a-dia, em situações que todos já passaram ou ainda irão passar! Ou seja, tento unir as letras amorosas e divertidas com melodias que envolvam o público, seja para dançar ou até mesmo para chorar!. *risos*”
@haallss: Como você se descreve?
@Zoo: “Faladeira, chata, comilona, hiperativa, apaixonada e dorminhoca! *risos* Ah sei lá, é difícil fazer uma auto avaliação, deixo isso com vocês!”
@haallss: E como descreve suas canções?
@Zoo: “Bem, como já falei anteriormente é uma mistura de letras românticas e situações da vida real, com melodias num estilo mais "pop" com influências norte americana.”
@haallss: Você compõe ou tem alguém que a auxilia?
@Zoo: “Eu que componho todas as músicas! Mas na maioria das vezes as inspirações surgem ao ouvir a voz dos professores na sala de aula! *risos*”
@haallss: Nota-se que a maioria das pessoas que te conhecem começaram a te chamar de zoo, mesmo sabendo seu nome ( eu sou um ex.). Você prefere assim para manter aquele suspense, ou você poderia falar seu nome normalmente, e não acha isso lá muito significante.?
@Zoo: “Bem, na realidade eu criei uma "personagem" chamada "Zoo", como um nome artístico mesmo. Eu fiquei bem contente que as pessoas já tem me reconhecido com essa identidade, porém não me importo que as pessoas que já me conheciam continuem me chamando de pri, mas assim.. espero que não misturem as coisas tbm, afinal de contas a carreira é da "Zoo", e não da pri! *risos*”
@haallss: Você citou que seu pai é o seu produtor, e a sua mãe? O que acha de tudo isso?
@Zoo: “Sim, meu pai é meu produtor. Com certeza não tive dúvidas na hora da escolha de um, pois meu pai já trabalha a muitos anos no ramo de produções, e nada melhor do que um paidutor não é mesmo!? *risos* Bom, e em relação a minha mãe ela fica bem contente, pois sabe que estou em boas mãos!”
@haallss: Seus amigos te apoiam bastante?
@Zoo: “Nossa, com certeza.. no começo muitas pessoas não colocavam fé, mas a partir do momento que a coisa toda realmente começou a fluir, todos começaram a me apoiar com "unhas e dentes"!”
@haallss: Você já esta fazendo shows?
@Zoo: Então, eu ainda não estou fazendo.. mas já tenho vários shows marcados, e em breve todos estaram por dentro do que rola, acompanhando a agenda no myspace e fotolog!”
@haallss: Qual a sua principal meta atualmente?
@Zoo: “Divulgar o máximo possível as músicas, parar ganhar um público legal para os shows! (e quero ouvir todos cantando juntos! *-*) *risos*”
@haallss: Quais as suas principais influências?
@Zoo: “Bom, eu sempre curti vários estilos de som (a famosa eclética) *risos* mas nesse projeto novo, tenho influências mais POP, que vem de Christina Aguilera, Britney, Demi Lovato, e etc.. com uma pegada eletrônica.”
@haallss: Você namora? Se não.. e ai você ficaria com um Fã?
@Zoo: “Bem, no momento estou comprometida! Mas com certeza não veria problema algum em ficar com um fã!
@haallss: O que acha do estilo "neon music". Você irá seguí-lo, ou irá tentar fugir um pouco dos padrões?
@Zoo: “Então, vou dizer que eu curto sim! Mas não é minha pretenção fazer um som com esse estilo, como havia dito antes.. é um lance mais POP/rock mesmo!”
@haallss: E sobre a moda das roupas coloridas, você irá adiquirí-la?
@Zoo: “Ah, eu gosto de roupas coloridas.. mas um outro segredinho que eu vou revelar pra vcs também, é que a maioria das minhas roupas de shows são as que eu própria desenhei e confeccionei (talento oculto) *risos*”
@haallss: A música "Junto a mim" foii composta para o seu amor, ou você pensou em relacionamentos como um todo?
@Zoo: “Nossa, vou dizer que a letra dessa música até o refrão foi feita para uma pessoa que nem imagina que seja para ela! *risos* mas foi mais ou menos o seguinte: eu comecei a fazer essa letra no ano passado, só que eu parei no refrão e deixei ela de lado porque eu havia discutido com o dito cujo que me inspirava nessa música *risos* então acabei encontrando a letra a alguns meses atrás, e resolvi continuá-la mas sem me inspirar em mais ninguém, só na própria letra que estava incompleta.”
@haallss: Porque decidiu que a música "Junto a mim" deveria ser a primeira divulgada para a galera?
@Zoo: “Eu também não sei! *risos* Confesso que essa não é minha música predileta.. mas um dia fui no estúdio gravar só a voz e violão, e acabou sendo essa música a primeira, porém não me arrependo não, apesar de não ser a favorita.. eu curto bastante ela! E vou revelar um segredinho: "A próxima que está por vir é uma das minhas prediletas, e vai ser o primeiro clipe.. que também será em breve!"
@haallss: Bom infelizmente a entrevista terá de chegar ao fim, pois essa é só a primeira de muitas que virão. Eu gostaria muito de agradecer a sua atenção, e desejar-lhe boa sorte, mas antes disso gostaria muito que você deixasse um recado para todos que te conhecem, tanto a ti quanto a Zoo, e também para aqueles que irão conhecer, e os que acabaram de conhecer ao ler essa entrevista, e se quiser agradecer a alguém.. sinta-se avontade.
@Zoo: “Bom, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer você, pela oportunidade de eu estar contando um pouco sobre a minha história e a história da "Zoo", pelo o apoio que você tem me dado hoje e sempre!! E quero agradecer a todos que leram a entrevista, aos que não leram também, mas que estão acompanhando esse projeto que a cada dia tem me deixado mais satisfeita e realizada! Espero que tenham gostado da entrevista e continuem acompanhando não só a Zoo, mas a Halls também, que tem feito um trabalho muito legal, ajudando a divulgar novos projetos! "Awake your animal side" é isso aí, valeu galera! Obs.: Quero mandar um beijo pra minha mãe e pro meu pai! *risos*”
Façam os comentários na área “Chega Chega mais..” do site.
www.fotolog.com/zoofficial

Está pronto para se viciar?

23 de set. de 2009




Hoje em dia era complicado achar uma banda boa principalmente porque todos só pensavam em fazer sons pesados demais, ou melódicos demais. As roupas sempre pretas, não dando a oportunidade de diferença para os que ali estavam presentes, mas com o surgimento desse ritmo “Powerpop Collors” ( ou melhor o retorno ), as coisas mudaram, além de as bandas terem um pouco mais de trabalho em relação a colocar voz, guitarra, bateria e tudo mais junto de um ritmo eletrônico isso faz com que só as bandas realmente se empenhem, e consigam o merecido sucesso. Quarter assim como a banda cine e a restart, é uma das bandas que andam ganhando um destaque muito bom, por saberem como fazer essa “Dance music”. O som deles é algo que vai desde alguns efeitos como: risadas maléficas usadas na música “Filme”, até a uma simples batida que faz com que todos queiram dançar sem parar. E para que vocês possam saber um pouco mais sobre essa banda, eu ( Gracielle Martim ) fiz uma entrevista rapidinha com o vocalista, Thi Hernandez, que você pode conferir logo abaixo:
@haallss: Quando surgiu o “Quarter”?
@thihernandez: “A banda surgiu no início de 2008.”
@haallss: Já havia outro trabalho antes desse?
@thihernandez: “Teve sim, a gente se junto nessa formação no começo do ano passado, mas antes disso eu e o Nav tínhamos um projeto, enquanto o rafa e o celo tinha outro.
@haallss: Qual o nome de todos e o que cada um faz na banda?
@thihernandez: “ Eu sou o vocal, tem o rafa raza que é o guitarrista, tem o Nav que toca o baixo e tem também o celo que toca bateria”
@haallss: Como se conheceram?
@thihernandez: Nos conhecemos em campinas, em um show que nós tocamos juntos com nossos antigos projetos.
@haallss: Porque esse nome “Quarter?”
@thihernandez: “ A origem do nome eu não faço idéia, pois foi feito pelo nosso ex baixista e eu nunca soube explica o porquê.
@haallss: Qual o estilo musical da banda?
@thihernandez: “Não curto rotular a banda, mas se for pra rotular... Nós tocamos um pop com pitadas de rock e black music.”
@haallss: A quanto tempo você toca?
@thihernandez: “Eu toco desde os 14 anos”
@haallss: Vocês já fizeram algum show de porte grande?
@thihernandez: “Nosso maior show foi ano passado, que foi o “ABC PRO HC” com o “New Found Glory. ”
@haallss: Qual é o maior sucesso de vocês? E por que você acha isso?
@thihernandez: “Eu acho que é “Vem dança”, porque é o que a galera mais gosta.”
@haallss: “Let me Groove you”. isso seria a frase de “efeito” da banda?
@thihernandez: “Mais ou menos isso, *risos* .”
@haallss: Atualmente qual a principal meta da banda?
@thihernandez: “Nós temos a meta para esse ano, de conseguir o máximo de fãs possíveis nos shows e na Internet, para poder ano que vem começar com tudo.”
@haallss: O que fez vocês irem parar nesse ritmo dançante e saírem do Emocore, Hard Rock que é o que mais estava bombando até a alguns meses atrás?
@thihernandez: “Nós já flertávamos antes com esse tipo de som, e graças a Deus nós conseguimos achar o som certo esse ano com o EP “Uma noite é pouco”
@haallss: quais as influencias da banda?
@thihernandez: “Eu me influencio muito em banda como: Maroon 5 e Fall out boy. * risos*
@haallss: E a pergunta mais FAMOSA e a que mais fazem: “Vocês pegariam fã” ?
@thihernandez: “Eu pegaria sim, sem problemas *risos*
@haallss: E as “groopies”, o que acha delas?
@thihernandez: “Groopies *risos*... Eu vou fazer uma música sobre elas *risos* , em breve estará por ai. “
@haallss: OPA!! Já que citou o assunto de novidades... E ai quais as novidades que vocês estão preparando para nós? Se não puder falar dê uma dica pelo menos.
@thihernandez: “Um Vídeo clipe *risos* EM BREVE. *-*
@haallss: Qual a idade de vocês? E o que fazem além de tocar na banda? ex: Faculdade, serviços estudos e tudo mais?
@thihernandez: “ Eu tenho 23 anos, o Rafa e o Nav tem 23 também e o Celo tem 18 anos. E sobre o que fazemos bom, eu e o Nav temos um estúdio de gravação, inclusive foi onde gravamos nosso EP do Quarter e também onde foi gravado o Primeiro EP da RESTART. Já o Celo estuda e faz faculdade e o Rafa trabalha na IBM.”
@haallss: O que vocês acham desse lance em relação às novas bandas surgirem com um ritmo dançante e tudo mais? Vocês acham que pode prejudicar, pois existem muitas bandas boas que estão a pouco tempo e podem meio que "roubar" a cena, ou vocês acham que isso é bom pra ajudar a divulgar cada vez mais esse ritmo ?
@thihernandez: “Eu acho que existe espaço para todos no cenário da música, e se é feito de coração a musica é sempre bem vinda seja ela como for. E se o nosso estilo agrada outras bandas, e elas se inspiram na gente pra compor, eu acho “massa” e fico feliz, pois é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho.”
@haallss: Deixe um recado para os fãs de Quarter.
@thihernandez: “Eu amo vocês, todas vocês e todos vocês. É nossa força, vocês é o que fazem nós continuarmos, nossos fãs são tudo para nós... TUDO MESMO.”
@haallss: Deixe um recado para quem ainda NÃO conhece o Quarter.
@thihernandez: “Bom, para quem ainda não conhece a gente acessa nosso myspace, e conheça. Eu realmente espero que gostem. Nós fazemos tudo de coração.”
Façam os comentários na área “Chega Chega mais..” do site.
Links no Quarter: www.myspace.com/quarterock



As bandas estão iguais ? Mesmos rítmos? Sua banda está sendo prejudicada? Mesma roupas e cabelos?

21 de set. de 2009




Você ai que tem uma banda underground, esta nessa correria toda pra conseguir o que quer, fazendo de tudo para ultrapassar os obstáculos (Que cá entre nós, não são poucos). Tudo para poder no mínimo tocar bonito, e fazer todos gostarem das músicas de vocês.
Só que o que acontece você está ai nessa correria, pra lançar EP, pra gravar suas músicas, pra fazer shows,
Procurar lugar para fazer os shows. E de repente uma pessoa chega e diz: “NAÕ EXISTE MAIS BANDAS BOAS, só existe caras novas, roupas novas, nomes novos, mas é tudo igual, mesmo ritmo, as bandas underground de hoje estão péssimas".

O que você pensa?

Muitas pessoas criticam o fato de vocês quererem algo, seja fama, ou só porque gosta de música, você às vezes acaba sendo criticado mais pelo fato de lutar pelo o que quer, do que pelo fato de estar fazendo. Às vezes nem a família mesmo não nos apóia. Hoje em dia todo mundo tem banda, todo mundo toca violão, bateria, baixo, tudo! Todo mundo quer cantar.
Então me explica isso é vontade de ter fama, dinheiro, sucesso, ser reconhecido pelo o que faz, ou só por que ta na moda?

Pois é isso que parece, pessoas de diversos estilos estão montando bandas, até aquelas que custam cantar certo, tem uma banda, aprece que já virou rotina, que nem piercing, antes era tudo muito esquisito, assim foi com o alargador, tatuagem, e agora as bandas. Tem muitas bandas underground que mereciam estar em um lugar melhor do que estão, e não conseguem, pois como tem mais de mil e uma bandas underground, não se sabe mais quem é de sucesso.
Antes era difícil manter uma banda independente, pois para conseguir o que queriam precisavam de um selo de uma gravadora. E para salvação de muitos, tem esses festivais, que auxiliam muito na evolução de bandas. Por ficou até mais fácil, ter uma banda e conseguir com que ela tenha os seus "15 minutos de fama", mas com isso acabou ficando tudo meio que fácil, e as pessoas acham "Ah sou jovem, preciso ter uma banda”.

Será que realmente as bandas estão iguais? Ou será que 2 ou 3 prejudicam outras milhares?

Cara, eu acho que se você quer ter uma banda, monta, vá em frente... E consiga o que quer, mas acho que tem que tentar ser original lógico que sempre fazerem aquele cover básico, mas isso é normal toda banda faz cover, ainda mais quando precisam de fãs, nada melhor que mostrar que você sabe tocar de tudo. Mas viver em cima da base dos outros, é muita sacanagem. Várias bandas lutam por um espaço na música, e outras que nem tem tempo de estrada, do nada conseguem, por quê?
Porque às vezes é tão fácil seguir a trilha de outra banda, do que tentar ser original ao ponto de conquistar os outros pelo o que VOCÊ fez.
Ser original é difícil, ainda mais quando não se é conhecido...

MAS PERA AI, toda banda independente é desconhecida, então não tem como NAÕ SER ORIGNAL, na verdade tem os visuais de algumas bandas de hoje estão IDENTICOS!
Parece que lançaram um padrão de bandas, e todo mundo é obrigado a ser igual, mesmo corte de cabelo, mesmo estilo de roupa. E isso ta sendo tão comum, que as bandas que tem estilo próprio acabam sendo afetadas de uma forma que não mereciam.
Se for original, se for rejeitado no início, levar vaia e tudo mais... Não tem problema, nem todo mudo vai gostar da sua música, assim como eu gosto de NX Zero, você pode odiar eles, mas façam o som de vocês, mesmo fazendo alguns cover, ainda assim as músicas de vocês podem fazer um p*** sucesso.
Não seja apenas mais uma banda underground, pois de moda todo mundo já ta cansado!

As bandas estão iguais



Você ai que tem uma banda underground, esta nessa correria toda pra conseguir o que quer, fazendo de tudo para ultrapassar os obstáculos (Que cá entre nós, não são poucos). Tudo para poder no mínimo tocar bonito, e fazer todos gostarem das músicas de vocês.
Só que o que acontece você está ai nessa correria, pra lançar EP, pra gravar suas músicas, pra fazer shows,
Procurar lugar para fazer os shows. E de repente uma pessoa chega e diz: “NAÕ EXISTE MAIS BANDAS BOAS, só existe caras novas, roupas novas, nomes novos, mas é tudo igual, mesmo ritmo, as bandas underground de hoje estão péssimas".

O que você pensa?

Muitas pessoas criticam o fato de vocês quererem algo, seja fama, ou só porque gosta de música, você às vezes acaba sendo criticado mais pelo fato de lutar pelo o que quer, do que pelo fato de estar fazendo. Às vezes nem a família mesmo não nos apóia. Hoje em dia todo mundo tem banda, todo mundo toca violão, bateria, baixo, tudo! Todo mundo quer cantar.
Então me explica isso é vontade de ter fama, dinheiro, sucesso, ser reconhecido pelo o que faz, ou só por que ta na moda?

Pois é isso que parece, pessoas de diversos estilos estão montando bandas, até aquelas que custam cantar certo, tem uma banda, aprece que já virou rotina, que nem piercing, antes era tudo muito esquisito, assim foi com o alargador, tatuagem, e agora as bandas. Tem muitas bandas underground que mereciam estar em um lugar melhor do que estão, e não conseguem, pois como tem mais de mil e uma bandas underground, não se sabe mais quem é de sucesso.
Antes era difícil manter uma banda independente, pois para conseguir o que queriam precisavam de um selo de uma gravadora. E para salvação de muitos, tem esses festivais, que auxiliam muito na evolução de bandas. Por ficou até mais fácil, ter uma banda e conseguir com que ela tenha os seus "15 minutos de fama", mas com isso acabou ficando tudo meio que fácil, e as pessoas acham "Ah sou jovem, preciso ter uma banda”.

Será que realmente as bandas estão iguais? Ou será que 2 ou 3 prejudicam outras milhares?

Cara, eu acho que se você quer ter uma banda, monta, vá em frente... E consiga o que quer, mas acho que tem que tentar ser original lógico que sempre fazerem aquele cover básico, mas isso é normal toda banda faz cover, ainda mais quando precisam de fãs, nada melhor que mostrar que você sabe tocar de tudo. Mas viver em cima da base dos outros, é muita sacanagem. Várias bandas lutam por um espaço na música, e outras que nem tem tempo de estrada, do nada conseguem, por quê?
Porque às vezes é tão fácil seguir a trilha de outra banda, do que tentar ser original ao ponto de conquistar os outros pelo o que VOCÊ fez.
Ser original é difícil, ainda mais quando não se é conhecido...

MAS PERA AI, toda banda independente é desconhecida, então não tem como NAÕ SER ORIGNAL, na verdade tem os visuais de algumas bandas de hoje estão IDENTICOS!
Parece que lançaram um padrão de bandas, e todo mundo é obrigado a ser igual, mesmo corte de cabelo, mesmo estilo de roupa. E isso ta sendo tão comum, que as bandas que tem estilo próprio acabam sendo afetadas de uma forma que não mereciam.
Se for original, se for rejeitado no início, levar vaia e tudo mais... Não tem problema, nem todo mudo vai gostar da sua música, assim como eu gosto de NX Zero, você pode odiar eles, mas façam o som de vocês, mesmo fazendo alguns cover, ainda assim as músicas de vocês podem fazer um p*** sucesso.
Não seja apenas mais uma banda underground, pois de moda todo mundo já ta cansado!

Gritos de silêncio

17 de set. de 2009




Quando sua esperança é tirada de você, e você se sente aleijado e incapaz de caminhar em direção aos seus objetivos.
Sugaram minha paz, me deixando sem voz para gritar ou reclamar, e no silêncio a mais fria e mórbida lágrima rolou por minha face desamparada e cansada. Procurei apoio mas me canse de tanto querer e não poder nada ter.
A necessidade de uma salvação me consome, corroendo o pouco de força que ainda me resta, e mais uma vez perco a luta por saber que não posso lutar, por ver os olhos de quem amo chorar, sabendo que você não poderá secá-las pois a dor causada a ela foi culpa sua ou a causa de seus atos.
Se senti incapaz de ser útil e procura ver na luz que todos somos iguais.
A vontade de lutar se cessa e a esperança consegue um dia, UM DIA ela realmente acaba.

Gracielle Martim - 09/06/2009

E a vida segue sem mim..

12 de set. de 2009




O mundo da voltas
e eu aqui, parada no
mesmo luigar.
A minha vida está
acontecendo sem mim.
Meu mundo só não é mais meu.
Outros estão vivendo
o meu futuro e apagando
o meu passado.
Fazendo das minhas lembranças,
coisas insignificantes.
Fazendo dos meus temores
meus piores defeitos.
Minha vida está passando
sem mim.

Gracielle Martim - 24/09/2007

Me acorde com um beijo.

11 de set. de 2009




O que há de fazer
com esse coração sem dono
que procura por você
para que me tire do abandono.
Que me abrace,
me beije,
e me queira só pra ti.
Que fique louco saudades,
se um dia eu sumir.
Que durma ao meu lado
e me acorde com um beijo.
Que seja meu amado,
no qual eu confie os meus segredos.
Que queira sair comigo sem se preocupar com as horas,
e que ajude esse coração que tanto choras.
Que me pegue pelas mãos,
para dançar qualquer música.
Que diga que me ama,
para que todos possam saber...
Que dessa vez o meu coração pertence a você!

Gracielle Martim - 28/07/2009

Related Posts with Thumbnails