HomeGaleriaContato

Yan: *risos* olha eu sou com certeza o mais piadista da banda

11 de nov. de 2009








@haallss: Antes de começarmos preciso dizer algo.

"O jardineiro é Jesus
E as avorezes somos nozes”. *-*

E para o início de uma boa entrevista nada melhor do que uma boa frase, né? Não, não, nada é melhor do que começarmos sabendo quem é o entrevistado. e ai Quem é o você e o que você faz?
     Yan: Oi Oi! Eu sou o Yan e sou batera da banda Muziki.

@haallss: Hmm, então você tem uma banda certo? (finge que eu não sabia) Quem é a banda e quando ela surgiu?
Yan: “Sim , tenho sim *risos*, então ela surgiu de uma união de 2 bandas (Zoomm e Adrena ), da Zoomm vieram Nath e e Julay e da Adrena vieram Todd e Silvinho. E eu...bom , minha história é um pouco maior , mas resumindo eu era do interior e vim para em sampa e entrei na banda ! *risos*.

@haallss: Você era um Cine Boy (Roadie da banda Cine) certo? Você acha que isso influenciou muito seu gosto pela música ou você sempre quis ter uma banda ou coisa do tipo?
Yan: Eu era Roadie e amigo dos meninos, Mas não foi por causa deles que eu me interessei em ter banda , eu tenho banda desde os meus 13 anos , e foram muitas , acho que fazendo as contas foram umas 5.


   
@haallss: Ahh então vem dai esse talento que tu tem. Fora o PRO ROCK, e um show feito Recentemente na OCEAN (Circuito Bubballo), quais outros shows considerados de portes grandes vocês já fizeram?
     Yan: Bom , nós já tocamos com várias bandas e várias vezes , mas acho que as maiores delas são Cine, Fake Number, ETNA , Replace e Restart! Isso sem contar com o show do pro rock e circuito bubballo!.

@haallss: Uma pergunta muito boa é: muitas pessoas criam suas bandas pensando em Fama, sexo e dinheiro. E sempre tem isso, e a grana demora, mas chega, o assédio é total, e a fama é conseqüência. E você, o que pensa quando cria uma banda? E o que acha do assédio das meninas? Mas olha lá, eu não me refiro a beijinho e abraços, eu me refiro a aquele tipo de fã que chega chegando puxando rasgando e as vezes até machucando. (uow rimei)
Yan: Olha vo te dizer que ser famoso e ter dinheiro todo mundo sonha uma vez na vida! Mas eu tenho vários sonhos a serem realizados com relação a musica, e um deles é poder ver um dia que as pessoas reconheçam o meu trabalho e demonstrem o mesmo sentimento  pelas musicas, acho que ver um "mar" de gente cantando e gritando as musicas que vc fez com maior carinho  seria um grande momento pra mim. Mas confesso que o assédio é ótimo , e quero experimentar essa aventura doida

@haallss: Hmm aproveitando, e ai você namora? Se não... Você ficaria com uma fã?
Yan: Não namoro , to solteiro,sozinho e carente..Venham garotas! *risos* brincadeira, estou solteiro sim, e não vejo problema em ficar com uma fã (se é que elas sabem quem eu sou  *risos* )

@haallss: Pela sua resposta podemos ver que você é um cara bem extrovertido ou é só cena? (brincadeira). Como você se classifica na banda (Ex: o conselheiro, o bobão, o galã) e porque?
Yan: *risos*  olha eu sou com certeza o mais piadista da banda , mas pode até ter momentos que eu estou quieto, as vezes nem tudo é divertido né! *risos* eu posso me considerar o bobão e o antibrigas da banda! Eu sou quem acalma os ânimos na parada :D

@haallss: Quais os tipos de bandas que você curte? Qual delas você gostaria de compartilhar o mesmo palco?
Yan: NOOOOOSSSAAAAAA! Tem vááárias bandas que eu dividiria o palco, mas acho que os maiores sonhos são com bandas gringas e uma delas é meio impossível, mas por que não acreditar né? Quem acredita sempre alcança! :D


@haallss: Qual banda gringa então você gostaria de abrir o show?
Yan: Algumas, mas as principais são: Yellowcard, Blink , New found Glory e a principal delas KISS :D.. São bandas que eu ouvia desde moleque e me fizeram querer tocar bateria e me apaixonar por musica.

@haallss: Mesmo a muziki nem tendo um som dançante que é o que mais ta bombando no momento, ela ainda assim é muito boa e tem um reflexo positivo em relação aos fãs. O que você acha disso?
Yan: Então, as musicas que a galera ta acompanhando no myspace são velhas tem mais de 4 anos ..Então por conta disso estamos meio parados esse mês pra compor musicas novas, já saíram duas e ambas tão com uma cara bem mais atual, mas NADA de eletrônico e nada colorido! *risos* um detalhe interessante é que essas músicas eram da antiga banda (Zoomm) das meninas da Muziki , das irmãs Natz e Julay Barretti.

@haallss: Poxa que interessante isso, então as principais compositoras seriam elas? Ou tem mais alguém que ajuda nas letras?
Yan: Então na real TODO mundo da banda participa da criação das musicas novas , tanto melodia como letra, mas a musicas mais antigas são da Natz e da Julay , e algumas dos pais delas ! E lembrando que se tudo der certo em janeiro o nosso EP estará pronto, com 6 musicas novas :D

@haallss: Vemos por ai muitas bandas boas que acabam sem mais nem menos. Como você se sentiria se isso acontecesse com a MUZIKI?
Yan: eu já tive várias bandas e muitas delas terminaram e em todas, eu fiquei meio mal com o fim, mas acho que com a MUZIKI já criamos um vinculo tão grande que se terminar eu desistiria de ser musico, e iria ser vendedor de coco na praia! *risos*   :D

@haallss: E mais uma vez tenho que dar fim a uma entrevista com uma pessoa tão legal, você é bem engraçado Yan, e cuidado porque agora o que vai ter de fã te querendo *risos*. Mas relaxa eu não deixo nenhuma delas se aproximar *risos* (e quem sou eu para querer algo? *risos*) eu realmente gostei bastante de falar com você, isso aqui rendeu muitas risadas e espero que a galera que leu também tenha gostado. Então falando na galera, deixa um recado para eles(a) ai...
Yan: como todo mundo deve fazer, antes de qualquer coisa eu AGRADEÇO muito pela oportunidade e queria dizer que estou sempre a disposição se o pessoal da El PERRO ES ROJO quiser trocar uma ideia :D  quero dizer pra galera que eu sou meio bobão assim desse jeito sempre! *risos* não é nenhum personagem não! *risos*
e quero dizer pras garotinhas desse lindo Brasil " CHEGA MAAIS" *risos*  brincadeira...Eu gostaria de dizer também que 2010 vai ser o ano pra MUZIKI pra mim e pra quem quiser, só basta querer beijos no coração de todos XD


Para conhecer mais sobre a MUZIKI acesse: http://twitter.com/muzikirock
                                                                  http://www.fotolog.com.br/muziki
                                                                  http://www.myspace.com/muzikirock

Related Posts with Thumbnails