HomeGaleriaContato

Garota Prodígio

1 de nov. de 2009





Além de linda ela tem o talento de designer de imagens e camisetas. Mandando muito bem no que faz, adquiriu muitos fãs e bastante fama em relação aos seus trabalhos, então nada melhor do que eu mostrar a vocês como é a pessoa por trás das montagens. Por isso dessa vez resolvi entrevistar outra pessoa na qual também admiro muito o trabalho. Bellopes, dessa vez o espaço do meu blog é dedicado a você! Bora?

@haallss: Olá Bellopes, primeiramente quero agradecer por estar aqui respondendo essas perguntas, principalmente pelo fato de eu ser uma grande admiradora de seu trabalho. Mas, como tem muitas pessoas que não te conhecem, vamos começar com a pergunta principal: E ai, quem é a Bellopes?
@bellopes: “Uma menina que mora perto do starbucks, que não tem nada pra fazer e resolveu fuçar o photoshop  * risos*“

@haallss: *risos* bom, você automaticamente já respondeu minha segunda pergunta que seria, o que te fez começar a fazer esse tipo de “trabalho” , mas continuando nesse sentido, qual o seu maior foco em relação as suas montagens? Você tem um “público’ definido ou você “topa tudo” ?
@bellopes: “Ah depende do topa tudo né... eu prefiro trabalhar com coisas relacionadas ao meio musical, é o que eu to acostumada a fazer... mas eu sou aberta a novas experiências, é bom testar meus limites de vez em quando, mesmo que eu fique louca com isso *risos* ”

@haallss: Quais os trabalhos mais importantes que você já fez? O que isso significou para você?
@bellopes: “Acho que eu nunca tive um trabalho mais importante. Eu admiro muito cada coisa que eu faço e os saltos que eu dou em cada um deles, e às vezes quando eu saio do piloto automático e percebo que o que eu to fazendo é algo que nem metade das pessoas da minha idade fazem, eu me sinto muito gratificada. Viva o google”.

@haallss: Você tem apoio de alguém? Ou você conta só contigo para conquistar cada meta sua?
@bellopes: “Tenho apoio dos meus amigos e isso é fundamental pra seguir em frente. Eu sou como um bebe aprendendo a andar: às vezes preciso segurar em alguém e as vezes consigo dar meus passos sozinha.

@haallss: Que tal nos falar um pouco mais sobre o seu trabalho e explicar como foi que esse meio de “serviço” chegou até você?
@bellopes: “Ah eu sempre fiz coisas pra mim mesma, montagens, planos de fundo e tal. aí um dia eu recebi um sinal divino e resolvi colocar as melhores no orkut. então pessoas que eu nem conhecia vieram comentar achando legal e perguntando se eu trabalhava com isso. foi aí que eu comecei a divulgar meu trabalho pras bandas novas no fotolog “

@haallss: Muitas pessoas quando começam costumam não cobrar principalmente pelo fato de não acreditarem muito no futuro disso, com você foi assim também?
@bellopes: “Não, acho que eu nunca fui pessimista a ponto de achar que isso não me levaria a nada. Quer dizer, se eu ia fazer alguma coisa que não era pra mim mesma, então tenho que ganhar alguma coisa em cima né?! Até porque se eu fizer algo de graça pra alguém, essa pessoa vai divulgar pra todo mundo meu trabalho falando que eu faço de graça, daí me prejudica!!”

@haallss: Que dica você da para aqueles que estão começando e que também admiram os seus trabalhos?
@bellopes: “Sejam persistentes, porque nem sempre a gente consegue o que quer. e desistir só vai fazer com que você perca a oportunidade de seguir adiante.”

@haallss: Você já chegou a querer desistir de tudo? Por quê?
@bellopes: “Poxa nunca pensei em    desistir.    .. Essa palavra é muito forte. Desde pequena dizem que eu me dedico ao que eu gosto, então não vejo motivos em desistir. é o meu sonho se tornando realidade, afinal de contas.”

@haallss: Muitas pessoas hoje em dia mechem com facilidade em photshop e afins, principalmente por ser de fácil acesso e para quem quer conseguir “mandar bem”, alcançar a meta desejada. Com você também foi assim, ou você teve alguém que te inspirou a fazer isso, assim como você inspira a muitos? Em quem você se espelha quando tenta fazer algo, quem seria seu “ídolo”?
@bellopes: “Nunca tive um ídolo ou uma inspiração só. Gosto de ter meu estilo próprio, misturando as coisas que eu vejo por aí. Mas eu gosto bastante das artes coloridas das bandas gringas”

@haallss: Qual o seu objetivo em relação ao seu “trabalho”?
@bellopes: “eu pretendo fazer faculdade de publicidade e propaganda na espm, pra ter um leque de oportunidades maior com relação ao mercado de trabalho. Não quero ter que me prender somente ao design gráfico. Nesse ponto eu prefiro ser uma borboletinha livre pra voar por aí ao invés de estar empalhada na parede do escritório de alguém”

@haallss: Infelizmente o papo ta bem legal, e adorei assim como todos conhecer mais sobre você, e eu gostaria de em nome de todos aqui parabenizar você por esse trabalho maravilhoso que você faz, apesar de ser nova já manda muito bem, e garanto que breve irá estar muito melhor e alcançar seus objetivos. E por enquanto essa será a primeira de muitas entrevistas que (espero) eu faça contigo, que tal deixar um recadinho para quem te acompanha, para quem leu e para quem acaba de te conhecer?
@bellopes: “ Ronaldo *risos*, brincadeira... Eu quero dizer mesmo é que,  photoshop é mais fácil que o paint (putz, eu acho)..então se você realmente quiser aprender vai atrás e não desiste que vai dar tudo certo”



PARA CONHECER MAIS  O TRABALHO DA BELL ACESSE: www.bellopes.com

Related Posts with Thumbnails